Loja no Japão oferece silicone para suas dakimakura

Loja no Japão oferece silicone para suas dakimakura





Esses "implantes acolchoados" podem deixar o travesseiro mais desconfortável, mas pelo menos os torna mais "úteis" para o que foram feitos de verdade.

Criar e vender dakimakuras parece uma linha fácil de produção. Pegue a imagem de uma garota de anime bem sensual, imprima numa fronha para travesseiro e venda. Só não esqueça de sempre estar atento a qualquer tipo de fetiche que seus consumidores possam ter e lembre de manter o catálogo atualizado.

Mas ter um modelo de negócio tão simples quanto esse, significa que para estar a frente da competição é necessário inovar de alguma forma. Daí que surge o plano da loja Animaru, que consiste em "adicionar umas curvas" em seus dakimakuras.

Silicone Dakimakura Japão

O kit da Animaru inclui um dakimakura com ilustração dos dois lados e um par de "almofadas" para ser inserido dentro do travesseiro, posicionados aonde fica os peitos da personagem. Além de poder escolher entre um dakimakura de 150 ou 160cm, os clientes também poderão escolher entre três tamanhos diferentes de peitos: pequenos (8cm diâmetro), médios (10cm) ou grandes (12cm), para agradar a todos.

Silicone Dakimakura Japão
Silicone Dakimakura Japão
Silicone Dakimakura Japão
Uma representação dos tipos de corpos que a Animaru diz simular com seus enchimentos.

O kit com o dakimakura e as almofadas está saindo por 14.040 ienes (ou aproximadamente R$406,50). Ah, e detalhe, esse valor não inclui o travesseiro em si, ok? Apenas a capa do travesseiro e os "silicones". A loja oferece nove designs diferentes até agora.

Silicone Dakimakura Japão

Toda a linha de produtos pode ser adquirida nesse link, com prazo máximo até 14 de fevereiro às 17h00. Será que esses enchimentos são compatíveis com aqueles dakimakura com as pernas separadas?

Fonte


0 Comentários:

Postar um comentário