O Mundo de Violet Evergarden - Ep 2 Leidenschaftlich

O Mundo de Violet Evergarden - Ep 2 Leidenschaftlich




Nesse post, vamos saber mais sobre o país de Leidenschaftlich

O Mundo de Violet Evergarden - Ep 2 Leidenschaftlich

Violet Evergarden Episódio 2

Violet Evergarden mundo - Leidenschaftlich

Leidenschaftlich é um país que fica ao sul de Telsis. O clima aqui é quente e úmido durante o verão e quente e chuvoso durante o inverno, a agricultura é forte, especialmente por conta da utilização dos recursos hídricos; eles produzem muito arroz.

O Mundo de Violet Evergarden - Ep 2 Leidenschaftlich

A corrente do oceano é forte na costa sul do continente, por conta disso eles tem vários portos.

História de Leidenschaftlich


Desde tempos antigos, Leidenschaftlich foi invadida repetidamente por países vizinhos que queriam seus portos e recursos naturais, às vezes sofrendo derrotas e às vezes vendo sua capital ser tomada por invasores; quem invadia não conseguia permanecer muito, pois muitos países queriam invadir aqui. Se alguém estudasse a história do país, veria que a maior parte é lutando contra invasões.

Por conta disso, a capital Leiden é cercada com um grande muro (make Leiden great again), e nas proximidades das bordas do muro tem militares, que são a primeira defesa no caso de invasão. No entanto, à medida que a aristocracia regional das forças da borda e os aristocratas rurais se tornaram o núcleo da defesa nacional, as vozes domésticas se tornaram fortes, por conta disso a realeza central enfraqueceu.

Como resultado disso, o sistema era de gabinete parlamentar centrado na casa dos Lordes e na família real, isso foi convertido em uma aristocracia. Por conta da guerra que envolveu todo o continente, era difícil para o exército aristocrático responder a altura, isso fez com que a população pudesse entrar mais na política, ao mesmo tempo em que os direitos das mulheres ganharam força.

Sociedade de Leidenschaftlich


Além dos produtos do sul, as ferrovias foram construídas para o transporte de recursos naturais, como ferro, cobre e carvão, que são extraídos em abundância no campo, que se expandiram para países vizinhos. Por conta desses recursos, e a industrialização, as forças armadas e navais foram modernizadas.

As forças armadas de Leidenschaftlich se mostram bem necessárias devido as invasões que ocorreram. Por conta deles terem sido invadidos por tantos povos diferentes, o exército utiliza as armas desses povos, além de dar um upgrade nessas armas, isso fez com que o exército de Leidenschaftlich fosse conhecido por vários outros países.

A família Bougainvilea existe desde que a cidade foi fundada, os seus antepassados são adorados como heróis nacionais. O seu início foi marcado pelo chefe da primeira geração da família, Ratchet, que se tornou um patriota dedicado a salvação do seu país. Com suas estratégias militares, ele conseguiu salvar muitas pessoas.

Por conta disso, foi tradição os filhos da família Bougainvilea se alistarem ao exército, e mesmo nos dias atuais continua assim.

Anterior - O Mundo de Violet Evergarden Ep 1 - Enciel
Próximo - O Mundo de Violet Evergarden Ep 3 - Leiden



0 Comentários:

Postar um comentário