Recomendação de Mangá - Skill of Lure - Seduzindo garotas com respeito

Recomendação de Mangá - Skill of Lure




Hoje eu vim trazer uma dica de Manhwa que eu li recentemente que eu adorei muito, Skill of Lure.

Recomendação de Mangá - Skill of Lure

Ele conta a história de Jang Sung-gi, que é um cara tímido e mega azarado, porque praticamente tudo que ele faz acaba em alguma situação que ele vê a calcinha de alguma garota, ou toca nos peitos.

Recomendação de Mangá - Skill of Lure

Ou o mais grave, encoxa ela:

Recomendação de Mangá - Skill of Lure

É praticamente assim no começo, ele sem querer, sem querer mesmo acaba nessas situações e todas batem nele e o chamam de pervertido, porém ele tem receio de falar com mulheres e é ai que entra o amigo dele, Jae Sunbae que aparenta ser um cara largadão, sem educação e etc, mas na verdade ele é um mestre da sedução.

Ele passa a ensinar a arte da sedução para Jang, mas sempre com uma forma de respeitar as mulheres, e aí a história se desenrola com Jae ensinando e dando dicas a Jang, e ele falando com garotas pela primeira vez e aos poucos perdendo a timidez.

O legal é que temos também a ruivinha Sae-Na An, que trabalha como modelo e é considerada a garota mais bonita da classe (e a qual o Jae acaba vendo a calcinha, molhando ela, tocando nos peitos etc), porém a coisa começa a mudar quando Sae está com diarreia em um dos capítulos e acaba escapando um peido:

Recomendação de Mangá - Skill of Lure

(Era assim que você imaginava uma história de amor começar?) Ela fica preocupada, e Jae acaba vendo:

Recomendação de Mangá - Skill of Lure
Ela fica preocupada porque a classe toda ouviu mas ninguém soube quem era, e nesse momento o Jae diz que foi ele que peidou e a Sae fica bem agradecida.

O mangá tem poucos capítulos e já está completo. Diferente da grande maioria dos mangás coreanos, não tem cenas de sexo aqui, no máximo são cenas ecchi, mas nada de sexo. Até o estilo é diferente, como vocês podem ver nas imagens.

A parte mais doida dessa história é que o romance entre Jae e Sae começa da pior forma possível!
Isso porque ele vê ela peidando, ela com catarro no nariz, ele chama ela de feia, então ele vê logo todos os lados nojentos dela mas mesmo assim a história anda, eu achei isso bem engraçado.

Enfim, recomendo bastante caso gostem de um romance legal, engraçado com um pouco de ecchi e sem ser uma coisa chata, como ocorre normalmente.

Caso você leia e goste muito, o autor dessa história está atualmente publicando Pervert Club, que ai sim, tem cenas de sexo.



0 comentários:

Postar um comentário