Spoiler de Citrus - A situação tá tensa no mangá

Spoiler de Citrus - A situação ta tensa no mangá




O capítulo 36 do mangá de Citrus foi lançado tem um tempinho já, mas eu só peguei para ler agora.

O que aconteceu é que... a Mei foi embora e deixou a Yuzu sozinha.

Primeiro, caso você só esteja assistindo o anime, eu vou falar bem resumido o que acontece. Basicamente, surgem mais garotas para atrapalhar Mei e Yuzu, mas tudo vai se ''resolvendo'', e as duas continuam de namorico.

Porém, no capítulo 35, é revelado que Mei ainda tem o seu casamento arranjado, só que dessa vez com um homem que é amigo da Yuzu, e ele não é uma má pessoa, mas vamos a treta.

A Mei sonha em herdar a escola, e ela como membro da família Aihara, tem outro pretendente agora, coisa que ela escondeu da Yuzu por vários capítulos, e eis que no capítulo 35, as duas se vestem de noivas para uma sessão de fotos e a Yuzu solta que, seria legal elas combinarem no dia que for pra valer.

Spoiler de Citrus - A situação ta tensa no mangá

Depois a Yuzu sai pra tirar as fotos e a Mei cai no choro, porque a Mei ama a Yuzu mas vai ter que deixar ela pra se casar com o cara lá, e eis que no capítulo 36 a gente descobre que...

Spoiler de Citrus - A situação ta tensa no mangá

Pois é, Mei foi embora. O capítulo 36 inteiro mostra o dia da Yuzu, ela acordando, indo pra escola, conversando com a Harumin, vendo as amigas enquanto entre os quadros rola a carta que a Mei deixou para a Yuzu, explicando seus sentimentos e o motivo de ter ido embora, além de falar que as duas nunca mais irão se ver.

Spoiler de Citrus - A situação ta tensa no mangá

E agora eu tô triste pra um cacete. Daqui a pouco eu devo soltar o post comentando o episódio de hoje, mas é isso.

Eu confesso que tô um pouco sem esperança de que Citrus tenha um final onde as duas fiquem juntas. O que eu acho que vai acontecer é dos anos passarem, as duas virarem adultas, se reencontrarem e ficar nisso, mas espero muito errar.

Spoiler maior: [Segundo algumas pessoas, a autora do mangá já disse que o mangá terá um final feliz, com a Yuzu e a Mei juntas, porém eu não procurei pela fonte dessa declaração, e algo que vi comentarem]

O capítulo 37 será lançado dia 16 de março. Ansioso.


Share on Google Plus

0 Comments:

Postar um comentário