Spoilers Overlord Volume 6 - The Men in the Kingdom

Spoilers Overlord Volume 6 - The Men in the Kingdom




Spoilers Overlord Volume 6 - The Men in the Kingdom


< Volume 5
Volume 7 >


"The Men in the Kingdom" é o sexto volume da light novel. Ela foi lançada em 31 de Janeiro de 2014. Ela conta os detalhes da segunda metade desse arco.

Resumo Principal:

Os Six Arms, esquadrão de batalha de elite da organização criminosa subterrânea e os Eight Fingers (Oito Dedos) dentro do reino, começam a se movimentar. O grupo aventureiro adamantite "Rosa Azul" lutará contra eles. Durante a batalha, o grande demônio misterioso, Jaldabaoth, começa a agir e chamas surgem na Capital Real, Re-Estize. A batalha é intensa.

Resumo Completo:

Ainz Ooal Gown (Padora's Actor transformado em Ainz), Victim, Demiurge e Cocytus chegam para verificar se Sebas Tian realmente os havia traído. Ainz ordena Sebas a matar Tuare. Após hesitar por alguns segundos, Sebas com seriedade a tenta matar, mas seu ataque é bloqueado por Cocytus. Com isso, Sebas teria provado sua lealdade já que Cocytus confirma que o ataque que ele bloqueou seria letal. Após isso, Ainz (Pandora's Actor) retorna a Nazarick com Victim e o verdadeiro Ainz aparece. Ainz reconhece que Tuare é a irmã mais velha de Ninya, pois elas são muito parecidas e ele confirma seu nome. Com o desejo de pagar seu débito a Ninya, ele decide aceitar sua irmã como uma empregada em Nazarick, sob a jura de proteção dela em nome de Ainz Ooal Gown.

Spoilers Overlord Volume 6 - The Men in the Kingdom

Após a missão para conseguir informações e de mover todo o trigo do armazém em Re-Estize, Sebas e Solution se preparam para voltar a Nazarick. Enquanto Sebas e Solution estavam fora comprando trigo, os servos que guardavam a mansão retornaram a Nazarick. A Oito Dedos sequestra Tuare e deixa um bilhete para trás, com instruções para que Sebas venha sozinho ao resgate. Sebas Tian a princípio pensou em ir sozinho, mas muda de ideia e decide reportar isso a Ainz por sugestão de Solution. Enfurecido com isso, Ainz ordena Albedo a enviar Demiurge, Mare e Shalltear para que resgatem Tuare sem qualquer machucado e que destruam completamente a Oito Dedos.

Ao mesmo tempo, a Rosa Azul, Gazef Stronoff, Brain Unglaus, Climb e outras forças se movem para acabar com a Oito Dedos. Enquanto Brain, Climb e Lockmyer se infiltravam em um dos esconderijos dos Oito Dedos, Sebas também ia de encontro na mesma direção. Sebas percebe a presença deles e os encontram para trocarem informações. Após conversarem, eles decidem que Brain, Climb e Lockmyer procurariam por Tuare enquanto Sebas iria até a arena onde quatro dos Six Arms estariam esperando por ele. Sebas chega no local com eles pronto para executá-lo, mas Sebas os mata facilmente em menos de 20 segundos. Nisso, ele se separa de Solution para chamar a atenção da audiência na arena, e parte em busca de Tuare.

Spoilers Overlord Volume 6 - The Men in the Kingdom

Em outro lugar, Brain, Climb e Lockmyer encontram Tuare (Succulent disfarçada usando sua ilusão) em uma cela. Eles a levam junto enquanto escapam. Brain e Lockmyer suspeitam de Tuare, ambos percebendo que há algo de estranho nela. De repente, Zero aparece e bloqueia o caminho da saída deles, e luta contra Brain. No meio da batalha, a suspeita de Brain e Lockmyer se confirmam pois Tuare revela que era na verdade Succulent. Succulent falha em sua tentativa de matar Climb. Nisso, a luta entre eles contra Zero e Succulent começa. Climb e Lockmyer derrotam Succulent e Climb dá o ataque final. Após isso, Climb pensa em se juntar a Brain em sua luta contra Zero, mas rapidamente descarta essa possibilidade ao testemunhar a batalha incrível que os dois estavam travando. Enquanto eles preparavam suas cartas na manga, Sebas Tian entra em ação juntamente com uma Tuare, já salva. A visão de Sebas presente deixa Zero furioso. Ele adia seu duelo com Brain e foca toda a sua atenção em Sebas, e o ataca com seu ataque mais forte. Mas Sebas lida facilmente com seus músculos e mata Zero em um segundo. Após se despedir de Climb e dos demais, ele carrega Tuare com ele e retorna para Nazarick com Solution.

Spoilers Overlord Volume 6 - The Men in the Kingdom

Em outro lugar dentro de Re-Estize, Mare e Entoma capturam Hilma. Enquanto Mare arrasta Hilma para Kyouhukou para ser interrogada, Entoma fica para trás para terminar o transporte de toda a propriedade valiosa na mansão de Hilma, enquanto come os guardas de Hilma. Por coincidência, Gagaran da Rosa Azul encontra Entoma enquanto ela termina de comer um braço humano. Entoma sugere Gagaran a ignorá-la mas Gagaran se recusa e a batalha começa. Entoma é muito mais forte que Gagaran e a domina, mas Tia e Evileye se juntam e finalmente derrotam Entoma com a ajuda de um feitiço inseticida. No entanto, antes que Entoma fosse morta, um Jaldabaoth mascarado (Demiurge disfarçado) aparece. Sentindo a grande diferença de poderes entre eles, Evileye avisa Gagaran e Tia para recuarem o mais rápido possível. No entanto, Demiurge bloqueia o teletransporte deles e conjura uma parede de fogo para impedir que eles escapem. Superestimando as habilidades dele, sem querer, ele os mata devido aos efeitos poderosos da parede de fogo. Furioso, Evileye o ataca com suas melhores magias, mas que não causa nenhum efeito em Jaldabaoth. Percebendo que ela não tinha nenhuma chance contra ele, ela se prepara para a sua morte. Nessa hora, Momon, vindo dos céus, aparece entre ela e Jaldabaoth.

Enquanto isso, no Império Baharuth, o Imperador Jircniv quer saber sobre a existência da recente aparição de um mago misterioso chamado Ainz Ooal Gown, e se pergunta se eles conseguiriam colocá-lo sob controle do Império. Nisso, ele pede ajuda para Fluder Paradyne para conseguir informações do time de aventureiros adamantite Darkness, que apareceu recentemente em E-Rantel.

De volta ao presente, Demiurge se apresenta como "Jaldabaoth" a Momon e diz a Momon que ele veio para encontrar um item importante na Capital Real. Após trocar alguns ataques rápidos com Momon, ele escapa já que Momon estava protegendo Evileye de seus ataques. Nisso, ele conjura uma variedade de magias de longo alcance chamado "Chamas de Gehenna" em volta de uma área da cidade, invocando vários demônios dentro dessa área. Acreditando na história de Demiurge, quase todos os aventureiros em Re-Estize se unem para impedir Jaldabaoth, e Momon se torna a arma secreta deles, já que ninguém exceto ele era capaz de lutar contra Jaldabaoth. Enquanto outros aventureiros batalham contra os demônios mais fracos, Momon, Evileye e Nabe voam pela cidade para atacar Jaldabaoth e seu grupo de empregadas mascaradas.

Além disso, Climb, Brain e Lockmyer vão até a área para encontrar sobreviventes. A maioria das pessoas foi dizimada, mas Climb encontra um grupo sobrevivente. Enquanto tentam ajudar os sobreviventes a escaparem, Brain encontra Shalltear Bloodfallen. Como Shalltear perdeu sua memória devido aos efeitos colaterais de ter sido revivida, ela não se lembra de Brain. Brain desafia ela, e ao usar uma versão enfraquecida da habilidade de Gazef (Fourfold Slash of Light), ele consegue cortar sua unha. Considerando isso um grande feito, ele começa a rir e vai embora. Enquanto Shalltear tenta perseguí-lo, ela encontra Climb e para de correr.

A guerra entre aventureiros e demônios se torna cada vez mais intensa. Incontáveis demônios encurralam os aventureiros em um canto. Nesse momento de crise, o Rei Ramposa III faz sua aparição com os guerreiros sob ordem de Gazef, e então Gagaran revivido e Tia se juntam aos aventureiros para que eles possam ganhar um pouco de tempo.

Spoilers Overlord Volume 6 - The Men in the Kingdom

Várias batalhas ocorrem nesse momento: Momon contra Jaldabaoth, Nabe contra Lupusregina, Solution e Entoma com Evileye contra Yuri e CZ. Durante a luta, Momon e Jaldabaoth colidem com uma construção e caminham até uma sala, onde Mare estava esperando por eles. Lá, Ainz ouve a explicação de Demiurge sobre o plano para tornar Jaldabaoth como o "Senhor Demônio", devido a uma das ordens anteriores de Ainz. Seguindo o plano, Momon age como se ele tivesse derrotado Jaldaboth e se torna um herói nacional.

No epílogo, Hilma que havia sido torturada horrivelmente por Kyouhukou, sucumbe a tortura e trai os Oito Dedos ao revelar o local de encontro deles. No meio do encontro, Aura e Mare invadem o conselho executivo. Enquanto eles começam a demonstrar um comportamento agressivo, Aura os domina usando seu hálito, paralisando eles e os guardas.



0 comentários:

Postar um comentário