Spoilers Overlord Volume 7 - The Invaders of the Large Tomb

Spoilers Overlord Volume 7 - The Invaders of the Large Tomb




Spoilers Overlord Volume 7 - The Invaders of the Large Tomb


<; Volume 6
Volume 8 >

"The Invaders of the Large Tomb" é o sétimo volume da light novel. Seu lançamento oficial foi em 30 de Agosto de 2014. Nesse volume, ficamos sabendo dos detalhes sobre um certo grupo de trabalhadores que se voluntariam para explorar e investigar um grande e misterioso túmulo.

Resumo principal:

O próximo passo para Ainz Ooal Gown é o Império Baharuth. Alinhado a isso, os "sacrifícios" são reunidos no Grande Túmulo. É impossível escapar do pesadelo de Nazarick, será que os invasores conseguirão encontrar uma forma de voltarem vivos?

Spoilers Overlord Volume 7 - The Invaders of the Large Tomb

Observação: O volume 7 não segue uma sequência cronológica. Então todo parágrafo sobre o "Passado" terá um "P" no início.

Prólogo: Para dar as honras da operação em Re-Estize, Ainz reune todos os NPCs customizados e servos mais fortes na Sala do Trono. Demiurge novamente enfatiza o objetivo final deles de dominar o mundo, e sugere tornar Nazarick uma nação independente.

Spoilers Overlord Volume 7 - The Invaders of the Large Tomb

História Principal: Momon e Nabe passeam pelas ruas de Arwintar (capital do Império Baharuth) após o encontro com Fluder Paradyne, para atingirem seu novo objetivo: demonstrar a força de Nazarick. Momon fica bem deprimido por ter que permitir ladrões de entrarem nos alojamentos do clã, mas entende que o método de Demiurge é bem eficiente e decide seguir com o plano em vez de rejeitá-lo.

Spoilers Overlord Volume 7 - The Invaders of the Large Tomb

Por outro lado, Hekkeran retorna a residência deles e encontra um agiota incomodando Imina, perguntando sobre Arche. Após Roberdyck e Arche retornarem, Hekkeran pergunta sobre o agiota. Arche confessa que ela está em dívida devido a extravagância de seus pais. Considerando as circunstâncias de Arche (apesar de negarem estarem preocupadas com ela), Foresight decide aceitar a missão do Conde Femel para investigar um grande e misterioso túmulo. Recebendo o pagamento adiantado, Arche espera que ela possa fugir de casa com suas irmãs assim que terminar sua missão.

Dentre aqueles que estão dispostos a explorar esse lugar desconhecido, quatro grupos de trabalhadores se voluntariaram: Green Leaf, Heavy Masher, Tenmu e Foresight. O Conde Femel forneceu a eles o melhor apoio possível, incluindo cavalos especiais (Sleipnirs) e aventureiros para acompanhar. Darkness também vai com eles, e Momon pergunta o motivo para eles terem se voluntariado. Os trabalhadores respondem que eles se voluntariaram pelo dinheiro, e acreditam que a recompensa vale a pena o risco.

P: Fluder tenta dominar o lendário monstro morto-vivo, na esperança de que seu sucesso o garantirá um rank mágico maior, mas ele falha novamente. Os Dakness visitam Fluder, e apesar de não haver nenhuma reserva, Fluder decide encontrá-los já que ele estava interessado em Nabe, que era conhecida por ser uma poderosa maga.

Enquanto isso, Rigrit Bers Caurau se encontra com o Platinum Dragon Lord para ter uma conversa e ele solicita ajuda a Rigrit para coletar algumas informações.

Os trabalhadores chegam no túmulo e eles rapidamente descobrem uma grande quantidade de tesouro em quatro túmulos afiliados. Deixando a Green Leaf para patrulhar, o resto parte em direção a parte subterrânea do túmulo, na esperança de encontrarem ainda mais tesouro. No mesmo tempo, Ainz retorna ao túmulo, deixando Pandora's Actor como seu dublê. Se preparando para monitorar o massacre, Ainz escolhe Foresight como seu "parceiro de treino". E o massacre começa.

Nisso, a Green Leaf que ainda patrulhava a superfície, encontra Pleiades e são forçados a lutarem com os Velhos Guardas de Nazarick. Apesar dessa luta ser um teste, eles eram fracos demais e todos eles são derrotados sem sequer precisarem acionar qualquer outro servo.

Enquanto isso, Heavy Masher ficam exaustos com as incontáveis hordas de monstros. Após escaparem das armadilhas mortais dos mortos-vivos, eles encontram sete Elder Liches e fogem deles também. Durante a luta, uma armadilha os transporta. Gringham e um ladrão são comidos vivos por baratas de Kyouhukou, e pelo menos um dos membros se torna um brinquedo novo do Neuronist_Painkill.

Ao mesmo tempo, Tenmu encontra Hamsuke e um grupo de homens-lagarto treinados. Hamsuke desafia Erya para um duelo de forma a verificar sua própria evolução como guerreiro. Erya é derrotado e morto pelas artes marciais de Hamsuke.

No caminho, a Foresight também é pega por uma armadilha de teletransporte, que move eles até ao Anfiteatro. Hekkeran tenta enganar Ainz, dizendo que ele veio a Nazarick sob ordens de um colega de Ainz, mas ele vê através da sua mentira e fica muito decepcionado. Após lutar com a Foresight como um guerreiro, Ainz decide parar de brincar e revela seus verdadeiros poderes. Os outros membros tentam ganhar um pouco de tempo para permitir a fuga de Arche, mas todos eles são instantaneamente derrotados por Ainz e Arche é morta por Shalltear pouco depois.

Spoilers Overlord Volume 7 - The Invaders of the Large Tomb

Após verificar que o sistema de defesa de Nazarick está funcionando apropriadamente, Albedo sugere que Ainz estabeleça uma equipe de vigilância secreta para procurar outros membros do clã. Ainz aprova essa ideia (apesar que o objetivo verdadeiro de Albedo parece ser a destruição total dos outros membros do clã).

P: Ao encontrar com Fluder, Ainz e Narberal mostram a ele seus verdadeiros poderes. Fluder imediatamente jura fidelidade a Ainz.

No final, os motivos por trás da invasão são finalmente revelados. Sob ordens de Ainz, Fluder mentiu ao Imperador de que ele localizou o túmulo através de sua mágica. O Imperador usou o Conde Femel para investigar e se esquivar da responsabilidade pela invasão. Mas como a invasão de Nazarick por si só era parte do plano de Demiurge, Aura e Mare visitam o palácio imperial com um dragão e ameaçam o Imperador de que, se ele não se desculpar pela invasão, eles irão destruir todo o império. O Imperador dá um passo adiante e decide conversar com eles.



0 comentários:

Postar um comentário