Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders

Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders



Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders



"The Two Leaders" é o oitavo volume da light novel. Ele foi lançado em 26 de dezembro de 2014. Nele é contado as outras histórias de Enri Emmot se tornando a nova chefe da Carne Village e Ainz Ooal Gown e sua vida rotineira no Grande Túmulo de Nazarick.

Resumo Principal:

Enri Emmot, que já havia sido salva por Ainz Ooal Gown e a farmacêutica Nfirea, vive na Carne Village, guardada por goblins sem qualquer incidentes. Mas há uma nova ameaça se aproximando devido ao desequilíbrio na floresta pela ausência do Wise King of the Forest.

De empregadas normais a guardiãs, Ainz lidera seus servos com absoluta fidelidade. Ele sugere algumas coisas para as guardiãs, incluindo Mare Bello Fiore. Os dias difíceis para o líder de Nazarick - "Um dia em Nazarick".

Resumo Completo:

Outras Histórias 1: De manhã, Enri prepara o café da manhã para ela mesma, Nemu, Nfirea, Lizzie e a Goblin Troop. Nemu e a Goblin Troop apoiam o amor de Nfirea com Enri, porém quase não há nenhum progresso com o relacionamento deles devido a personalidade tímida de Nfirea, e o comportamento insensível de Enri. Usando ervas e outros componentes desconhecidos de Nazarick, Nfirea e Lizzie conseguem desenvolver uma poção roxa.

Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders

Desde o ataque dos cavaleiros, muitas coisas mudaram na Carne Village. Os aldeões decidem proteger a si mesmos e aceitam os goblins como pessoas da vila, já que eram fortes o suficiente e ajudavam nos trabalhos perigosos sem qualquer reclamação. Além disso, uma linda empregada de Ainz Ooal Gown os visitara com golems de pedra, que ajudavam na construção de um novo muro.

Enquanto isso, Enri termina seus afazeres pela manhã com um dos goblins (chamado Paipo) e se preparava para voltar para o almoço em casa. Nesse momento, um goblin rider (Kyumei) aparece e avisa que algo estranho está acontecendo na floresta. No entanto, como há uma erva rara que só pode ser coletada durante um curto período, Enri decide que quer ir mais a fundo na floresta.

Então um dia, Enri, Nfirea e todos os outros goblins exploram a Grande Floresta de Tob, em busca das ervas e de informações sobre a floresta. Felizmente, Enri e Nfirea descobrem uma nova colônia de ervas raras. Durante o trabalho deles, eles encontram um Barghest perseguindo um goblin criança. Enri decide ajudá-lo. Enri comanda os goblins para matar o Barghest de forma a reduzir ao máximo o número de perdas. Eles ouvem os detalhes de uma mudança repentina na floresta de Agu: A Building of Ruin apareceu de repente no norte, e a Beast of the South sumiu sem qualquer motivo aparente. Com isso, o Giant of the East e o Demon Snake of the West decidem se juntar e lutar contra o King of the Ruin juntos e estão forçando outros habitantes da floresta a se tornarem exército deles. Então eles decidiram se preparar para uma possível batalha contra eles.

Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders

Durante a noite, os goblins vão mais adentro da floresta para reunir mais informações e salvar alguns goblins da tribo de Agu, e também capturam cinco ogros vivos. Os ogros comentam que eles podem lutar com a Goblin Troop se os derem comida suficiente. Enri usa o "comando" de novo e consegue ganhar o reconhecimento dos ogros.

Para informar a Adventurer's Guild sobre o incidente na floresta e vender as ervas, Enri visita E-Rantel. Enri se mete em problemas devido ao Horn of the Goblin General que ela ganhou de Ainz, pois o mago do portão percebeu o grande poder do chifre. Pouco antes de ser detida, Momon intervém. Com a ajuda de Momon, Enri foi capaz de visitar a Adventurer's Guild e explicar toda a situação da floresta. De início, a recepcionista não demonstrou muito interesse, mas após algum tempo, ela desesperadamente pergunta sobre os detalhes da situação. Após o retorno de E-Rantel, Enri recebe a proposta de se tornar a chefe da Carne Village. Inicialmente, Enri não apoia essa proposta, mas ela recebe conselhos de Lupusregina e Nfirea e decide aceitar.

Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders

Alguns dias depois, monstros da floresta atacam a Carne Village. No portão, os goblins e o comitê de vigilância lutam contra ele, porém há ataques de um troll do outro lado da cidade também. Enri e Nfirea descobrem um troll durante seu caminho de volta do esconderijo dos não-combatentes, e Enri decide ganhar um pouco de tempo até que a batalha no portão termine. De início eles conseguem confundir o troll ao disfarçarem seus cheiros, mas eventualmente o troll os percebe e começa a persegui-los. Se preparando para a sua morte, Nfirea confessa seu amor por Enri e luta sozinho contra o troll, para que ela possa fugir e pedir ajuda. E pouco antes dele morrer, Lupusregina aparece e salva sua vida. Ao mesmo tempo, a batalha no portão termina em vitória. Nfirea e Enri começam um relacionamento após a batalha.

Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders

No epílogo, Nfirea, Enri e Nemu são convidados a Nazarick para celebrar o sucesso em desenvolver uma nova poção. Ainz pede a Nfirea para não anunciar a existência da poção roxa, e depois disso, eles desfrutam de um jantar luxuoso.

Outras Histórias 2: O prólogo começa com Ainz se banhando usando um slime. Ainz sugere que todos os guardiões do andar desfrutem de um spa no 9º andar juntos.

Após isso, a história foca na vida diária das quarenta e uma empregadas Homunculus. Ainz criou um novo sistema onde as empregadas são divididas todos os dias em dois grupos, 30 para o turno da manhã e 10 para o turno da noite, e a outra que sobra tem o dia de folga. Inicialmente as empregadas recusaram o dia de folga, no entanto, Ainz as convence com a promessa de que se elas aceitarem o dia de folga, a empregada que teve essa sorte terá a sorte maior de servir ele pelo dia seguinte inteiro.

Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders

A história então conta sobre Mare. Ele recebe uma mensagem secreta de um servo de Demiurge. Aparentemente, Demiurge especificamente instruiu seu servo a passar essa mensagem apenas a Mare, e não para Aura. Por curiosidade, Mare lê a mensagem e vê que dentro há um convite de Ainz para todos os guardiões homens se juntarem a ele para um banho. Os destinatários da mensagem eram Demiurge, Mare e Cocytus. Ao ver isso, Mare entende que ele precisa repassar a mensagem para Cocytus. Para manter o conteúdo em segredo, ele mente para Aura sobre o motivo pelo qual precisa ir até o 5º andar, e parte em busca de Cocytus, apenas para descobrir que ele não está em Nazarick mas sim na Vila dos Homens-lagarto.

Devido ao incidente com Shalltear, os guardiões do andar estavam proibidos de deixarem Nazarick sem qualquer permissão de Ainz, a não ser que levem mais do que 5 servos de nível 75 com eles. Se Mare mobilizasse seus servos de alto nível, Aura com certeza iria notar. Com isso, Mare acaba indo a Grande Biblioteca de Nazarick para conseguir emprestado alguns guardas de alto nível de Titus. Após chegar a Vila dos Homens-lagarto, Mare percebe que há várias construções sendo feita no local, e que versões modificadas das fazendas de peixe Zaryusu também estão sendo construídas. No entanto, Cocytus não está no vilarejo, pois ele saiu para subjulgar os Toadmen na parte mais ao norte do lago.

Nesse meio tempo, Ainz está praticando várias poses diferentes e falando várias frases dentro de seu quarto. Após uma hora de treino, Ainz deixa seu quarto e vai rumo ao seu escritório. Albedo,  uma empregada e Mare estão esperando por ele lá dentro. Curioso do porquê Mare estar lá, Ainz pergunta e Mare responde devolvendo o convite que Ainz escreveu. Após alguns diálogos, Ainz acaba expressando seu amor pelos NPCs e que todos eles são seus tesouros. Ouvindo o que Ainz disse, Albedo fica incapaz de controlar suas emoções e tenta estuprar Ainz. Após um certo esforço de Mare e vários Eight-Edge Assassin de segurar Albedo, Ainz a pune com 3 dias de solitária.

Spoilers Overlord Volume 8 - The Two Leaders

Mais tarde naquele dia, Ainz leva Hamsuke para os estabelecimentos da Adventurer's Guild em E-Rantel. Inicialmente, seria apenas uma reunião rápida, mas no meio do caminho ele muda de ideia ao ver Enri indo para os estabelecimentos também. Curioso pelo motivo, Ainz pergunta ao líder da Guild qual seria o pedido de Enri, e descobre que estava relacionado aos senhores da floresta, o Troll do Leste e a Naga do Oeste.

De volta a Nazarick, Ainz pergunta a Lupusregina por que ele não recebeu nenhum relatório dela apesar da situação ser grave o suficiente a ponto de Enri ter que vir a E-Rantel. Lupusregina responde dizendo que ela não achou que fosse algo importante. Ainz reprime Lupusregina por seu descuido e menciona que a prioridade número um dela é de garantir a segurança de Nfirea, seguido de Enri e a avó de Nfirea, Lizzie Bareare.

Após enviar Lupusregina de volta ao vilarejo, Ainz decide visitar o Troll e a Naga com Aura. No caminho, Ainz casualmente conversa sobre o bem estar de Aura, se ela está comendo bem e coisas do tipo, assim como um pai pergunta para um filho. A conversa então muda para as projeções futuras de Aura, como possíveis parceiros em potencial, no qual Aura responde que ela ainda é muito nova para isso, com apenas 70 anos de idade. Quando eles chegam no lar do Troll do Leste, Ainz encontra florestas destruídas, o que implica que eles tentaram imitar as construções de Aura, mas falharam. No lar, dois ogros estão comendo goblins mortos. Eles atacam Ainz, mas naturalmente, Ainz sequer recebe algum dano. Ainz mata um ogro com apenas um ataque e manda o outro chamar o líder deles.

Dentre a horda, Ainz encontra o Gigante do Leste como sendo maior do que o resto e com equipamentos melhores. Ainz também percebe que a Demon Snake do Oeste está lá, mas selada por uma habilidade. Ainz propõe uma negociação para eles: obedecer para sobreviverem. Ao contrário dos Ryuraryus, que julga Ainz como um inimigo forte, Guu se recusa a falar mais e então Ainz o desafia para um duelo. Após alguns ataques inúteis de Guu, Ainz ativa Despair Aura V e instantaneamente mata todos os ogros, trolls e Guu. Ao ser pego pela Aura, os Ryurayus observam toda a luta e proclamam lealdade a Ainz. Ainz planeja atacar a Carne Village usando os Ryuraryus.

De volta a Nazarick, Ainz consulta Demiurge sobre o jantar que terá com Nfirea, Enri e Nemu. Após isso, Ainz, Cocytus, Mare e Demiurge tomam um banho juntos. Deixando Demiurge e Mare pegar emprestado sua ferramenta de banho, Ainz e Cocytus passam por algumas guardiãs mulheres. Albedo e Shalltear desejam tomar banho com ele, mas Ainz se recusa e as mandam para a seção de mulheres. De início, Ainz se diverte no banho, mas o golem leão no banho precisa atacar as guardiãs mulheres para restringir o comportamento delas. Nisso, Ainz e os outros guardiões homens se preparam para ajudar, se necessário, enquanto desejam um banho em paz da próxima vez.





0 comentários:

Postar um comentário