Tonikaku Kawaii - Aceito sair com você se você se casar comigo

Tonikaku Kawaii - Aceito sair com você se você se casar comigo




O autor de Hayate no Gotoku lançou seu novo mangá, Tonikaku Kawaii, que promete ser mais uma comédia, mas dessa vez focada no romance

Tonikaku Kawaii

Eu acabei de ler os dois primeiros capítulos e me senti lendo um Hayate no Gotoku 2, sinceramente. O que ocorre, temos o protagonista, Yuzaki Nasa, que está um dia andando na rua e está nevando muito (onde eu já vi isso?) quando ele avista uma ruivinha linda, só que ele é (?) atropelado por um caminhão ou quase, não sabemos direito mas a ruivinha salva ele.

Ele fica todo fodido, ela também, tem sangue, e depois de muita conversa ele se levanta e diz que ele gosta dela, que foi amor a primeira vista, ela fica surpresa e ele pede para que ela saia com ele e ela aceita, mas com a condição de que eles se casem.

Tonikaku Kawaii

Ele então aceita e desmaia de tanto perder sangue, dai ele acorda no hospital e a garota sumiu. O tempo passa, ele faz 18 anos e ele nunca mais tinha visto a garota, ele arruma vários empregos, passa a morar sozinho até que um dia a garota aparece na porta da casa dele, o chamando de marido.

Tonikaku Kawaii

Finalmente ficamos sabendo do nome dela, Tsukasa, e a partir de agora começará a vida de casados dos dois.

Então, tem muitas coisas semelhantes com Hayate no Gotoku aqui, os dois se encontrando numa noite com neve, ele se machucando e sangrando, os dois fazendo algum tipo de ''acordo'', mas enfim, parece ser legal esse mangá.

Tonikaku Kawaii



0 comentários:

Postar um comentário