9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018




Eu estou ficando velho e hoje farei mais pessoas se sentirem velhas. Janeiro já passou, eu sei, mas nada me impede de fazer esse post aqui com 9 animes que completaram 10 anos em janeiro deste ano de 2018.

Vamos a lista e me diga quais você assistiu:

Mano.... os animes abaixo tem 10 anos, é meio mind blow isso.

1. Ookami to Koushinryou

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 9 de Janeiro de 2008

Sinopse: Craft Lawrence, um mercador que usa métodos ainda desconhecidos em certas áreas como troca de produtos por outros para poder vender mais caro, acaba sem querer ajudando a deusa-lobo Horo a escapar de um vilarejo. Ela não queria mais permanecer na vila já que, por mais que ela abençoe a colheita, existem anos ruins e anos bons, mas os humanos já não viam mais as coisas assim e acabavam sempre a culpando por isso.

2. True Tears

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 6 de Janeiro de 2008

Sinopse: True Tears conta a história de um estudante chamado Shinichiro, com muitas capacidades artísticas. Ele vive com a sua mãe, pai e com Hiromi Yuasa, que passou a viver na casa de Shinichiro desde que o pai dela morreu. Em casa Hiromi atua de uma forma fria mas Shinichiro não tem coragem de falar com ela. Na escola, Hiromi é popular, e é talentosa nos esportes, mas Shinichiro sabe que ela esconde algumas coisas e que as mantém apenas para si mesma. Shinichiro conhece uma estranha garota na escola chamada Noe Isurugi que lhe deseja má sorte na vida. Depois de ter má sorte com algumas coisas, ele reconcilia-se com Noe e descobre que ela "abriu mão de suas lágrimas".

3. Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 6 de Janeiro de 2008

Sinopse: Ren e Mihato cresceram em um terrível ambiente familiar. Um dia, eles deixam a sua casa, e mudam-se para outra cidade. Depois de voltas e mais voltas, eles começam a trabalhar em uma grande mansão como uma empregada e um mordomo. Eles estão felizes de ter um emprego e um lugar para morar, mas as pessoas que vivem ali têm personalidades únicas...

4. Mnemosyne

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 4 de Fevereiro de 2008

Sinopse: Asougi Rin pode parecer uma secretária comum por fora, mas ela é na realidade uma detetive particular com vários trabalhos, desde procurar gatos fugitivos até infiltrar-se em laboratórios corporativos de alta segurança. Além disso ela aparenta ser literalmente indestrutível, sendo capaz de curar ferimentos e mutilações sobrenaturalmente. Junto com sua parceira Mimi, Rin procura entre os mais sombrios segredos da sociedade, porém os que ela própria esconde são de longe os mais sinistros.

5. H2O: Footprints in the Sand

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 4 de Janeiro de 2008

Sinopse: Hirose Takuma é um jovem estudante cego e, embora a causa de sua cegueira seja desconhecida, piorou depois da morte trágica de sua mãe. Para curar sua doença ele é enviado para morar com seu tio numa vila no interior. Lá ele encontra várias meninas, entre elas Hayami, Hinata e a misteriosa Otoha. Em seu primeiro dia ele é guiado por essa garota desconhecida chamada Otoha que afirma que ele é "o destinado" a mudar a vila. Otoha o deixa quando eles encontram a fechada Hayami Kohinata que, apesar de ajudar ele a ir até a escola, insiste que ele não se envolva com ela. Em breve ele descobre que ela é excluída da vila e constantemente sofre bullying não só dos estudantes da escola, como dos adultos da vila. Sua vontade em mudar a situação e, com a ajuda de Otoha, que temporariamente cura sua visão, Takuma começa a tentar mudar o ódio e a aura sombria sobre a vila, fazendo o seu melhor, e salvar Hayami de sua vida infeliz. Enquanto isso, muitos segredos tristes se desdobram na vila..

6. Rosario to Vampire

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 3 de Janeiro de 2008

Sinopse: Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote) deixar cair um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen. Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais onde, além dos conteúdos curriculares tradicionais, os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge.

7. Persona: Trinity Soul

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 5 de Janeiro de 2008

Sinopse: Persona: Trinity Soul localiza-se dez anos após o final do jogo de PS2 Shin Megami Tensei: Persona 3. O cenário é a cidade de Ayanagi, próxima ao Mar do Japão (Mar do Leste), onde a força policial está investigando vários casos envolvendo uma doença misteriosa chamada Síndrome da Apatia. Dez anos antes, houve um terremoto na cidade de Ayanagi, e desde então a cidade vem se recuperando. No meio da crise, os dois irmãos Shin e Jun Kanzato voltam à Ayanagi para ver seu irmão mais velho Ryou, o atual delegado da Polícia Civil de Ayanagi. A última vez que os irmãos se viram foi há dez anos.

8. Shigofumi

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 6 de Janeiro de 2008

Sinopse: Shigofumi inicialmente conta a história de Fumika, uma jovem garota que trabalha como entregadora de "cartas do pós-morte". Essas cartas são escritas por pessoas já mortas e são entregues a pessoas no mundo dos vivos. Contém as coisas que os falecidos não puderam dizer enquanto estavam vivos, coisas que gostariam de ter contado, ou mesmo contam por quem foram mortos no caso de um assassinato. Junto de Fumika, está sua ajudante Kanaka que gosta de flutuar sem rumo e de ser tratada como se fosse humana. Em contraste a Fumika, que é quieta e respeitosa, Kanaka é barulhenta e intrometida. A história mostra as duas, que interagem com os vivos através das shigofumi. Cada entregador tem sua área de entrega específica, e quando não estão entregando cartas, ficam em uma outra região chamada Shigo. São normalmente mortos-vivos que não envelhecem, e mantém a aparência que tinham antes de morrer. Mas Fumika está envelhecendo, e isso significa que ela ainda não morreu.

9. Hatenkou Yuugi

9 Animes que fizeram 10 anos nesse começo de 2018

Estreia no Japão: 5 de Janeiro de 2008

Sinopse: ''Veja o mundo'', e com essas palavras Rahzel, a filha de uma rica família é jogada pra fora de casa em uma jornada. No meio do caminho ela conhece Heat e Alzeid, dois homens com personalidades diferentes porém com uma jornada similar, Rahzel é inteligente, teimosa e confiante, que com a ajuda de seus poderes mágicos ajuda as pessoas que ela encontra pelo caminho.

E pensar que eu assisti alguns desses... tô ficando velho.








0 Comentários:

Postar um comentário