Anime Japan divulga o ranking dos mangás que queremos em anime

Anime Japan divulga o ranking dos mangás que queremos em anime




Lembram que há um tempo atrás o evento Anime Japan 2018 abriu uma votação com vários mangás para que as pessoas votassem naqueles que elas gostariam que virassem animes com a real possibilidade de virarem animes? Clique aqui para relembrar

Eles divulgaram quais foram os 10 mangás mais votados:

Abaixo estão os 10 mangás mais votados

Umehara: Fighting Gamers!



A história é sobre uma lenda viva dos jogos de luta, Umehara Daigo.
O ano é 1996. Shinya Oonuki é outro jogador talentoso vivendo na mesma era de Umehara. Esse homem tem um fascínio pelos jogos de luta que o leva para um caminho de obsessão.

吸血鬼すぐ死ぬ



Comédia de um caçador de vampiros e um vampiro

PSYREN -サイレン-



Ageha Yoshina, um estudante colegial que acaba tendo que participar de uma espécie de "jogo" chamado Psyren. Tudo isso começa quando, um dia, ao voltar para casa, ele resolve atender um orelhão que estava tocando e, ao atender, ele vê um estranho monstro em cima da cabine. Quando esse monstro desaparece, ele acha um cartão vermelho com o nome "Psyren" escrito nele.

Taishou Otome Otogibanashi



Nesta história passada no início dos anos 1920, Tamahiko é o filho de uma família rica, mas a vida dele muda para sempre quando um acidente machuca o seu braço direito. Não sendo mais considerado o herdeiro pelo seu pai, ele é enxotado para fora do país para se perder de vista. O adolescente Tamahiko se tranca na sua casa nova, amargamente pensando que será o lugar onde morrerá. Um dia ele fica sabendo que o seu pai comprou uma noiva para tomar conta dele, e é quando uma garota chamada Yuzuki aparece na sua porta. Ela entra na sua vida como um inocente raio de sol, e a perspectiva do mundo de Tamahiko vai mudando pouco a pouco.

10DANCE



Sugiki, um dançarino de salão, se oferece a ensinar Suzuki, um dançarino latino americano, dança de salão, em troca de Suzuki ensinar ele.

Seus nomes são parecidos mas suas personalidade totalmente diferentes; quando os dois se conhecem, algo ocorrerá.

Sim, é Yaoi.

Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru



A história desse mangá se passa 300 anos no passado, em 2018, nos primeiros dias da Era Divina, os seis personagens principais formam o time de heróis.

É da mesma série de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru.

Fate/strange Fake



Yes, eles querem mais Fate o/

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho



Já teve anime anunciado

Yagate Kimi ni Naru



Yuu começou seu primeiro ano no colegial, mas ainda não respondeu a uma confissão que recebeu no ensino fundamental de um garoto que ela sempre gostou, mas que no momento da confissão ela não sentiu nenhuma emoção. Yuu adora mangás shoujos e sabe como uma declaração deveria fazê-la se sentir, mas ela não sentiu aquele sentimento, e acabou recusando a declaração. Yuu descobre que Nanami, a Presidente do Conselho Estudantil, sempre recusou suas confissões por não sentir o mesmo que ela acha que deve sentir quando alguém se declara. Inspirada pela honestidade de Nanami, Yuu consulta Nanami sobre como é não sentir nada depois de receber uma declaração... Mas acaba que Nanami se declara para Yuu... E agora? O que Nanami fará?

The Promised Neverland


Anime Japan divulga o ranking dos mangás que queremos em anime

Emma e seus amigos têm uma vida muito boa no orfanato em que cresceram. Embora as regras possam ser rigorosas, o zelador é amável. Mas por que as crianças são proibidas de sair de lá...?

Abaixo está na ordem dos 10 mais votados:

1 - 10 Dance
2 - Fate/strange Fake
3 - Yagate Kimi ni Naru
4 - Kyuuketsuki Sugu Shinu
5 - Taishou Otome Otogibanashi
6 - Psyren
7 - Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru
8 - Yakusoku no Neverland
9 - Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimushgo
10 - Umehara: Fighting Gamers!


*Agradecimentos a CXC por ter passado a foto com a ordem dos mais votados, quando fiz o post o Animate Times havia divulgado os 10 mais votados mas botou em ordem alfabética

0 comentários:

Postar um comentário