As pessoas ficaram revoltadas com o ep 9 de Grancrest Senki

As pessoas ficaram revoltadas com o ep 9 de Grancrest Senki




O ódio pelo episódio 9 de Grancrest Senki é real. Pessoal odiou o fato da Marrine ter perdido a virgindade pro árabe lá. Eu vi muita gente puta no reddit, no MAL, no Facebook, eu vi gente puta em todo canto, mas eu não esperava ver gente puta na Wikipédia.

Se você visita as páginas da Wikipédia de animes, sabe que alguns tem resumos dos episódios, e na página de Grancrest Senki em inglês, esse foi o resumo que deram pro 9º episódio:

As pessoas ficaram revoltadas com o ep 9 de Grancrest Senki

Traduzindo:

''Lord Villar se recusa a trair o desejo de paz do Príncipe Alexis e fala sobre salvar o Lorde Pavel de ser derrotado pela Aliança. O príncipe de Dartania ajuda o Lorde Pavel, a Princesa Marrine conspira com seus aliados em usar o miasma, que é banido por tratados internacionais, para matar o Lord Pavel e todos que ainda estão no castelo. Após conseguir a vitória sobre Pavel, Marrine quer se encontrar com o príncipe de Dartania, após a conversa ele aceita apoiar ela, mas pede que ele possa transar com ela. Por ALGUMA razão, Marrine aceita e perde sua virgindade com esse Príncipe como sinal que ela fará de tudo para unir o continente, apesar do fato de que a ÚNICA coisa que Marrine deveria fazer para unir o continente era se casar com o príncipe Alexis, que todos sabem que ela ainda ama. Uma história que mostra que até garotas 2D não são fieis; se existe alguma justiça nesse anime, tanto o príncipe de Dartania e a Marrine terão mortes horríveis, mas conhecendo o quão piedoso o Príncipe Alexis é, ele provavelmente vai aceitar a Princesa ''usada'' Marrine como sua esposa, e vai ficar a cargo do Theo matar o Príncipe de Dartania, como o monstro em pele humana que ele é''.

.............

Eu tô rindo demais. pior que eu me senti assim também vendo aquela cena. Se você for pra página na Wikipédia agora verá que já retiraram essa sinopse, mas ainda da pra ver ela pelo histórico de edição 

Você também ficou puto com essa cena? Caso não saiba qual é, foi essa aqui.








0 comentários:

Postar um comentário