Autor de Ryuuou no Oshigoto critica anime e elogia o mangá





O autor de Ryuuou no Oshigoto comentou sobre o anime e o mangá; o comentário dele está no volume 7 da versão mangá de Ryuuou, confira abaixo o que ele disse:

Autor de Ryuuou no Oshigoto critica anime e elogia o mangá

''O anime finalmente estreou, você está assistindo? Está se tornando bem divertido, fofo e um ótimo anime, Ai-chan se move e fala de verdade, você sabia? Só isso já faz ser incrível.

Mas como podem ver, todo anime tem suas limitações por conta do horário de exibição.

Para cumprir isso, tem um monte de episódios do material original que foram cortados. Apesar de eu entender que várias pessoas estão gostando do anime por ele ser mais simples, me deixou desapontado por ter me dado o trabalho de ter feito o melhor enquanto escrevia.

O que me curou desse sentimento foi a versão mangá.

Nesse 7º volume, como retrataram Ai que enfrentou a Keika no grupo de treinamento, eles até colocaram mais coisas que eu não fui capaz de expressar!

Os volumes passados até agora tem várias interpretações originais; sobre as partidas, o mangá tem feito tentativa e erro para expressar as batalhas de Shogi, para que sejam visualmente mais fáceis de entender.

Porém, eu nunca tinha mergulhado na natureza dos personagens antes, eu apenas convertia texto em imagem.

A partir desse volume o mangá sofreu uma mudança dramática, finalmente eu consegui respirar a vida nos personagens em seu sentido mais verdadeiro.

Dois anos após o primeiro volume, eu estou surpreso com o quanto ele cresceu.

Junto com a história que continuará ficando cada vez mais intensa, eu espero sinceramente que você veja o crescimento de Kogete-sensei e Kazuki-sensei.''

Autor de Ryuuou no Oshigoto critica anime e elogia o mangá

Impressão minha ou ele criticou o anime e falou bem do mangá?

Além disso o volume 8 da Light Novel saiu ontem no Japão. Segundo informações de gente que leu, o autor diz no Afterword que ele vai se casar com uma garota que trabalha numa livraria e que é fã do trabalho dele.



0 Comentários:

Postar um comentário