10 mangás incompletos que merecem um anime

10 mangás incompletos que merecem um anime





Existem mangás que merecem um anime, até os incompletos, e foi exatamente o que o site animeanime.jp apurou. Entre os dias 28 de fevereiro e 07 de março, foi perguntado quais mangás incompletos mereciam ter um anime, e o ranking está aqui embaixo.

1. Yakusoku no Neverland

10 mangás incompletos que merecem um anime

Sinopse: Na Grace Field House, a vida não poderia ser melhor para os órfãos! Embora eles não tenham pais, junto com as outras crianças e uma espécie de "mamãe" que cuida deles, eles formam uma família grande e feliz. Nenhuma criança é negligenciada, especialmente porque todas são adotadas com a idade de 12 anos. Suas vidas diárias envolvem testes rigorosos, mas depois, eles podem brincar lá fora.

Há apenas uma regra que eles devem obedecer: não deixe o orfanato. Mas um dia, dois órfãos de alto escalão, Emma e Norman, se aventuram pelo portão e descobrem a horripilante realidade por trás de toda a sua existência: são animais e seu orfanato é uma fazenda para cultivar alimentos para uma misteriosa raça de demônios. Com apenas alguns meses para conseguir um plano de fuga, as crianças devem, de alguma forma, mudar seu destino predeterminado.

2. Honto Yajuu

10 mangás incompletos que merecem um anime
Sinopse: Ueda Tomoharu é um policial que cuida de uma estação koban local, e ele está muito feliz com seu trabalho e sua vida relativamente tranquila, até encontrar o membro da yakuza Gotouda Aki enquanto persegue um ladrão de roupas íntimas... e de repente é confessado! Aki não parece nem um pouco incomodado com o status de "amantes de estrela" e ansiosamente mergulha em um relacionamento super amoroso com seu policial, mas Ueda está prestes a descobrir o quão perigoso pode ser namorar um mafioso... em mais de uma maneira.

3. Kimetsu no Yaiba

10 mangás incompletos que merecem um anime
Sinopse: Desde os tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens espreitando na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade...

Desde a morte de seu pai, Tanjirou assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas aquele calor efêmero é destruído um dia quando Tanjirou encontra sua família abatida e o único sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento... Assim começa a jornada de Tanjirou enfrentando os demônios para transformar sua irmã em humana novamente.

4. Grand Blue

10 mangás incompletos que merecem um anime

Sinopse: Entre a cidade litorânea das ondas oceânicas de Izu e os raios do sol brilhante, Iori Kitahara está apenas começando seu primeiro ano na Universidade de Izu. Ao se mudar para a loja de mergulho de seu tio, Grand Blue, ele antecipa ansiosamente sua vida universitária dos sonhos, cheio de lindas garotas e bons amigos.

Mas as coisas não saem exatamente conforme o planejado. Ao entrar na loja, ele encontra um grupo de veteranos nus e barulhentos que imediatamente o coagem a participar de suas atividades alcoólicas. Apesar de não querer a princípio, Iori rapidamente cede e se torna o coração e a alma da festa. Infelizmente, isso lhe dá o desprezo de sua prima, Chisa Kotegawa, que entra precisamente na hora errada. Implacável, Iori ainda promete realizar sua vida universitária ideal, mas será que as coisas acontecerão de acordo com o planejado desta vez, ou sua situação vai levar a outro mergulho?

*Nota: Grand Blue terá uma adaptação em anime programada para julho de 2018.

5. Kono Oto Tomare!


10 mangás incompletos que merecem um anime

Sinopse: Desde a graduação dos membros terceiranistas do clube, Takezou acaba sendo o único membro do clube "Koto" (instrumento tradicional japonês de cordas). Agora que o novo ano escolar começou, Takezou terá que procurar novos membros no clube, ou o clube será cancelado. Do nada, um novo membro entra na sala do clube quase abandonado, pedindo para entrar no clube. Como Takezou será capaz de manter seu clube vivo e lidar com esse cara como novo membro?

6. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

10 mangás incompletos que merecem um anime

Sinopse: Considerado um gênio devido por ter as notas mais altas do país, Miyuki Shirogane lidera o prestigiado conselho estudantil da Academia Shuchiin como seu presidente, trabalhando ao lado da bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são frequentemente considerados como o casal perfeito pelos alunos, apesar de não terem qualquer tipo de relacionamento romântico.

No entanto, a verdade é que depois de passarem tanto tempo juntos, os dois desenvolveram sentimentos um pelo outro; infelizmente, nenhum deles está disposto a confessar, pois isso seria um sinal de fraqueza. Com seu orgulho como "estudantes de elite" em jogo, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário para obter uma confissão do outro. Através de suas travessuras diárias, a batalha do amor começa!

7. Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

10 mangás incompletos que merecem um anime

Sinopse: Seu falecido pai sempre disse que um homem inútil deveria se esforçar para ser útil, então, com esse fim, o estudante do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, dedicou-se a se tornar um estudante de alto desempenho em sua escola, apesar de sua baixa escolaridade. A fim de dar a sua família carente uma vida melhor, seu objetivo final é obter a indicação especial VIP, uma bolsa de estudos de prestígio cobrindo todas as futuras mensalidades da universidade. Apesar de Nariyuki poder ser um substituto para a indicação, ele é constantemente ofuscado peloas colegas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em matemática e literatura, respectivamente.

Para sua satisfação, Nariyuki recebe a indicação, mas há uma pegadinha: ele tem que ensinar suas duas colegas de classe, que são medíocres na especialização uma da outra! Para piorar a situação, os assuntos em que são horríveis são os mesmos assuntos que elas querem seguir para o futuro. À medida que o tempo para enviar as candidaturas universitárias se aproxima, Nariyuki deve encontrar um método de tutoria eficaz para as meninas antes que seja tarde demais.

8. Uramichi Oniisan

10 mangás incompletos que merecem um anime
Sinopse: A história do mangá é centrada em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como um jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional "Maman to Together". Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é na verdade um pouco instável emocionalmente. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

8. Yukoku no Moriarty

10 mangás incompletos que merecem um anime

Sinopse: A história de Sherlock Holmes, re-imaginada com Moriarty como protagonista e explorando sua motivação em se tornar o maior criminoso que a Grã-Bretanha já viu.

8. Yotsuba to!

10 mangás incompletos que merecem um anime

Sinopse: O cotidiano de Yotsuba é cheio de aventura. Ela é enérgica, curiosa e um pouco estranha - estranha o suficiente para ser chamada de estranha por seu pai, bem como ignorante de muitas coisas que mesmo uma criança de cinco anos de idade deveria saber. Por causa disso, a experiência mais comum pode se tornar uma aventura para ela. Conforme os dias progridem, ela faz novos amigos e mostra aqueles ao seu redor que todos os dias podem ser agradáveis.

Fonte


Share on Google Plus

0 Comments:

Postar um comentário