O Mundo de Violet Evergarden Ep 3 - Leiden

O Mundo de Violet Evergarden Ep 3 - Leiden






Nesse post do mundo de Violet Evergarden, vamos saber mais sobre Leiden e a escola que Violet frequentou no episódio 3.

O Mundo de Violet Evergarden Ep 3 - Leiden

Violet Evergarden Episódio 3
O Mundo de Violet Evergarden - Leiden


Curiosidade - Leiden significa sofrer em alemão

Leiden é a capital de Leidenschaftlich e onde a maior parte de Violet Evergarden se passa.

Contrário as expectativas do norte, a guerra do qual os países do norte enfrentaram os do sul, ricos em recursos naturais e na agricultura, e que acabou envolvendo todos os países do continente, acabou durando mais que o previsto, como resultado, cada país entrou num regime de total mobilização e a força de trabalho responsável pelas economias nacionais diminuiu drasticamente. As mulheres foram mobilizadas para suprir isso. O foco inicial foi em tarefas de papelaria feitas por voluntárias, uma vez que os militares eram uma organização burocrática, era necessário um grande número de documentos para operações seguras, e elas estavam encarregadas de processá-los.

No entanto, não só o exército mas também outras agências governamentais e empresas privadas exigiam trabalho documentado, de modo que o recrutamento feminino foi gradualmente aumentando devido a escassez de homens em todos os lugares.

À medida que a guerra se prolongava, o progresso social das mulheres aumentava, mas os talentosos que receberam uma educação de primeira estavam em alta demanda, e a necessidade de treinamento para cuidar das documentações surgiu no exército. Como resultado, professores influentes (a maioria mulheres de idade), foram reunidas de todos os lugares, e estabelecidas para instituir a digitação e o trabalho de instrução para documentação dentro das instalações militares.

Inicialmente, as seis primeiras semanas eram de ensinamento, mas a grande demanda por recursos humanos de vários lugares fizeram isso ser diminuído para 4 semanas, e eventualmente duas semanas. porém, quando a guerra acabou, e os soldados foram dispensados, a mobilização por mulheres caiu, porém, a reconstrução dos negócios sozinho precisava de muito trabalho, e o trabalho de documentação para demissão eram enormes, então as mulheres que já tinham trabalhado nisso foram necessárias em todos os lugares.

Atualmente, as instalações educacionais militares foram dadas a setores privados e combinadas com remessa privada de empresas postais nacionais, sendo transformadas em escolas de treinamento para Auto Memories Doll

Empresa Postal CH


O Mundo de Violet Evergarden Ep 3 - Leiden

A empresa postal CH foi fundada após a guerra e é localizada em Leiden; a companhia foi fundada por Claudia Hodgins. Quem trabalha aqui é Auto Memorie Doll, carteiro ou recepcionista, a empresa é afiliada com a escola de treinamento de Auto Memories Doll.

História:

Após a guerra, várias pessoas necessitavam enviar cartas, porém a grande maioria não sabia escrever, então a Empresa Postal CH foi fundada. Já que o serviço postal do governo não atende as necessidades da população, Hodgins pensou que seria bom uma empresa que suprisse essa necessidade.

Ela comprou uma casa grande e velha com três andares e a renovou um pouco, eventualmente muitas pessoas começaram a trabalhar para ela, apesar de nova; hoje ela tem muitos empregados e é conhecida pelo país.

No primeiro andar fica a recepção, é aqui que os clientes entregam suas cartas para que sejam entregues aos seus devidos locais.

No segundo andar é onde fica o departamento de escrita, é onde os clientes que querem escrever cartas vão. E aqui que o preço é discutido.

No terceiro andar é a residência do presidente da empresa.

Escola de Treinamento das Auto Memories Doll


O Mundo de Violet Evergarden Ep 3 - Leiden

Essa é uma escola preparatória localizada em Leiden para mulheres que querem trabalhar como Auto Memories Doll. O curso dura algumas semanas e melhora as habilidades de escrita das mulheres.

Após a guerra, a demanda por dolls aumentou rapidamente já que a Indústria ficou maior; é possível se tornar uma doll sem fazer o curso, mas o objetivo da escola não é treinar qualquer tipo de doll, é treinar para que a pessoa se torne a melhor doll possível.

Se graduando na escola é prova de que aquela pessoa é merecedora de ser chamada de Auto Memory Doll, e se você se graduar receberá um broche como prova de sua excelência, porém, é uma escola bem rígida com padrões altos.

Anterior - O Mundo de Violet Evergarden - Ep 2 Leidenschaftlich
Próximo


0 Comentários:

Postar um comentário