Spoilers - Autora de Koi wa Ameagari deleta seu Blog após ameaças de fãs






Então, Koi wa Ameagari acabou no Japão, o mangá, a história chegou ao fim e o final não agradou uma galera aí, eu também não curti o final.

E bom, eu vi comentários de pessoas bem irritadas com a forma que o mangá acabou (eu estarei deixando os spoilers de como o mangá acabou mais abaixo, porém você deverá selecionar o texto para ler ok).

Ocorre que, por não terem gostado do final, alguns ''fãs'' foram encher o saco da autora, ao ponto dela ter deletado o blog dela por conta de ameaças.

Spoilers - Autora de Koi wa Ameagari deleta seu Blog após ameaças de fãs

A mensagem que ela deixou foi

''Eu decidi fechar esse blog após o final da minha série (Koi wa Ameagari), eu espero passar informação de uma forma diferente em outro lugar.

Para todos que visitavam meu blog, muito obrigada''

O triste foi eu ver algumas pessoas comentando que ela ''fugiu'' e etc, vi também pessoal falando que mulher não sabe fazer história de romance, que sempre tem que estragar tudo no final e essas coisas.

E o último capítulo foi publicado, veja abaixo como a história termina:

Akira volta a correr e Kondo volta a escrever

Spoilers - Autora de Koi wa Ameagari deleta seu Blog após ameaças de fãs

Spoilers abaixo:

[Pelo que eu vi, os dois não ficam juntos, Akira se machucou e parou de correr, mas ela fez tratamento e ela podia voltar a correr, porém ela desenvolveu uma rejeição por pessoas, daí ela viu um homem mais velho sorrindo e isso foi uma válvula de escape para ela.

Da mesma forma que Kondo não escrevia mais, enquanto a história progredia, sem saber Kondo ajudava Akira e Akira ajudava Kondo, até chegar no ponto que ela conseguiu superar sua aversão as pessoas e voltou a correr e Kondo conseguiu voltar a escrever. Fim. No final eles não se amavam, cada um seguiu seu caminho]

E aí o pessoal ficou puto e foi brigar com a autora.

Blog da autora
Yaraon

0 Comentários:

Postar um comentário