10 Animes que completam 10 anos em Abril de 2018

10 Animes que completam 10 anos em Abril de 2018





E aí, bora nos sentir velhos?

10 Animes que completam 10 anos em Abril de 2018


1. Soul Eater


Estreia no Japão: 7 de Abril

Soul Eater conta a história dos artesãos estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos os estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo se tornar uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

2. Junjou Romantica


Estreia no Japão: 11 de Abril

Misaki é um rapaz comum que de repente começa a ter alguns problemas inesperados e insólitos. O que começou como uma necessidade de aulas extras para o exame de admissão em uma faculdade, de alguma forma o levou a ser seduzido por um homem mais velho e afável chamado Akihiko, que também é o melhor amigo de seu irmão. Confuso por todos esses novos sentimentos, Misaki se esforça para lidar com sua nova vida bizarra.

3. Itazura na Kiss


Estreia no Japão: 5 de Abril

Totoko, uma estudante colegial, confessa seu amor a Naoki, mas é recusada por ele. Após um terremoto, a casa de Kotoko é destruída, e enquanto a mesma é reconstruída, sua família ficará hospedadada na casa de um amigo de seu pai, que é ninguém menos que o pai de Naoki.

4. Yu☆Gi☆Oh! 5D's


Estreia no Japão: 2 de Abril

A história começa em Domino City vários anos depois da lenda de Yugi Mutou e das outras pessoas. É uma aventura em um mundo muito desenvolvido e envolve discos de duelo evoluídos. A principal característica de Yu-Gi-Oh! 5D's está no tema da animação, o mundo futuro de Domino City. É uma cidade muito evoluída com habitantes high-tech, arranha-céus, estádios, e até mesmo um sistema de duelo. A cidade é chamada Neo Domino City. Riding Duel (Duelo de Corrida) é o novo sistema de duelo introduzido nessa série. É um duelo de velocidade com as motocicletas disco de duelo high-tech chamadas D-Wheel. Os duelistas estão competindo no Riding Duel que ainda focaliza no jogo de cartas, mas com novas regras-mestras.

5. Vampire Knight


Estreia no Japão: 8 de Abril

A memória mais antiga de Yuki é de uma noite de quando tinha cerca de 5 anos. No meio de uma tempestade de neve, ela foi atacada por um vampiro e salva por outro, chamado Kaname Kuran, um dos poucos puro-sangue existentes. Dez anos depois, Yuki Cross se torna filha adotiva do diretor da Academia Cross, crescendo e se tornando monitora do colégio, junto com Zero Kiryuu, um rapaz que teve sua família morta por um vampiro. A Academia de Kaien Cross tem como objetivo provar que é possível a convivência pacífica entre vampiros e humanos, e tentar promover a compreensão entre as duas raças, mesmo que a classe diurna, composta apenas por humanos, não façam a menor ideia de quem realmente são os alunos da turma noturna. A tarefa dos monitores é justamente impedir que os alunos do turma diurna descubram essa verdade e, para isso, precisam estar sempre atentos para manter tudo sob controle. Entretanto, ainda existem muitos vampiros, principalmente fora daqueles muros, que não compartilham dos mesmos ideais de Kaien.

6. Druaga no Tou: The Aegis of Uruk


Estreia no Japão: 5 de Abril

No verão, a cada cinco anos, demônios da misteriosa Torre de Druaga perdem seus poderes devido a magia lançada pelo Deus "Anu". Gilgamesh, rei do reino de Uruk, usa o aparecimento dos demônios como uma desculpa para invadir a torre e encontrar os segredos de sua construção. Passados oitenta anos, o exército de Uruk luta contra os demônios e constroem a cidade fortaleza "Metz Kier" no primeiro andar de Druaga. Assim começa a história de um guerreiro chamado Jil, encontrando novos companheiros pelo caminho ao embarcar na jornada pelo Cetro de Cristal Azul, um poderoso artefato que, pelos rumores, está no mais alto andar de Druaga. No entanto, outros competidores, incluindo o reino de Uruk, querem o tesouro.

7. Kanokon


Estreia no Japão: 5 de Abril

Kouta Oyamada está no primeiro ano do ensino médio e foi transferido do campo para uma escola da cidade. Ali conhece Chizuru Minamoto, do segundo ano, de quem se torna um grande amigo. Um dia Chizuru confessa a Kouta que o ama e revela-lhe que na realidade é um espirito de raposa. Chizuru passa o tempo paquerando Kouta, o que o deixa muito embaraçado...
Uma nova garota, Nozomu Ezomori, é transferida para a turma de Kouta e desde o primeiro dia revela-se muito interessada nele. Isto vai provocar um maior embaraço de Kouta e a raiva de Chizuru, que agora tem uma competidora para enfrentar.

8. Macross F


Estreia no Japão: 4 de Abril

A história de Macross F se dá no ano de 2059 (três décadas após as maiores sequências, Macross Plus e Macross 7), a bordo da 25ª Macross Frontier, esquadra de colonização de super-longa-distância, com 10 milhões de habitantes. Ranka Lee (interpretada pela estreante Megumi Nakajima) dirige-se ao show do maior ídolo da Rede Intergalática de Macross Frontier, Sheryl Nome, quando encontra um piloto aprendiz chamado Alto Saotome - e quando um inimigo misterioso ataca a esquadra. A história também apresentará o irmão mais velho de Ranka, o piloto veterano Ozma Lee, e o mais novo mecha das Forças da ONU, o VF-25.

9. Special A


Estreia no Japão; 7 de Abril

Hikari Hanazono sempre perdeu para Takishima Kei, considerando-o assim o seu eterno rival. Mas, o que Hikari não sabe é que Takishima está apaixonado por ela. Todos os seus amigos sabem disso, apenas Hikari não percebeu pois além de inocente, é lerda e não percebe os próprios sentimentos que sente pelo Takishima...
A rixa entre os dois aconteceu quando eles eram crianças, pois Hikari nunca havia perdido um duelo de luta livre até conhecer Takishima. A partir daí, ela começou a perseguir Takishima, desafiando-o em qualquer coisa, jurando derrotá-lo academicamente e fazendo com que começasse a estudar no mesmo lugar que ele, onde está na turma especial chamada Special A, onde apenas os sete melhores estudantes podem entrar e ela é a segunda melhor aluna no colégio Hakusenkan, perdendo apenas para Takishima.

10. To Love ru


Estreia no Japão: 4 de Abril

A história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue se confessar pra menina que é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia, quando estava tomando banho, uma garota aparece nua em sua banheira. Seu nome é Lala e ela veio do planeta Deviluke, onde é uma princesa. O pai de Lala quer que ela volte para se casar com um dos mais de cem pretendentes, mas Lala decide ficar na Terra, então o pai de Lala decide que, se Rito conseguir protegê-la dos seus pretendentes, ela poderá ficar; caso não consiga o pai de Lala vai destruir não só ele, como toda a Terra.

Lembrando que há 10 anos estreava também as continuações de Code Geass e xxxHolic.


0 comentários:

Postar um comentário