Autor de Twin Signal inicia campanha de crowdfunding para sequência

Autor de Twin Signal inicia campanha de crowdfunding para sequência

O mangaká Sachi Oshimizu lançou uma campanha de crowdfunding no Campfire na quinta, para arrecadar fundos para a sequência do seu mangá Twin Signal. O projeto busca conseguir 4 milhões de ienes (US$ 37,200) até 30 de maio.

Oshimizu comentou na págian da campanha que, se financiada, a sequência retomaria o enredo dois anos após o fim da batalha com o Dr. Quaser, e um think tank chamado At Random está tentando inserir robôs para uso diário para o público. O cenário será em Cingapura. A nova história se concentrará em três personagens: Lantse, uma unidade sucessora do Pulse; Maria Maria, uma menina que está deprimida depois de sofrer um acidente; e Shiruto, um menino que quer se tornar um robô. Nobuhiko, agora com 13 anos, Chris, aos 19 anos, e Signal também aparecerão na história. O título da continuação será Twin Signal Biennial, e funcionaria como uma serialização gratuita do aplicativo e website Medibang.

Oshimizu revelou alguns rascunhos dos personagens da sequência na página da campanha.

Autor de Twin Signal inicia campanha de crowdfunding para sequência

Sinopse: Nobuhiko Otoi, de onze anos de idade, vai ao campo (para ser exato, Tokkari Town) para morar com seu avô, o professor Shinnosuke Otoi. Seus pais foram trabalhar em outro país, mas viajam tanto que decidem deixar Nobuhiko com seu avô de forma permanente.
Uma vez lá, Nobuhiko descobre que seu avô fez um novo combate no HFR chamado Signal. Ele convence o Professor a reprogramar Signal de ser um robô de batalha para ser seu irmão mais velho e amigo. Durante a programação, ocorre um acidente resultando em Signal se transformando em Chibi Signal sempre que Nobuhiko espirra. Infelizmente, a programação de batalha agressiva de Signal não foi alterada ainda, então ele é um pouco assustador pelos padrões de Nobuhiko.

O mangá foi lançado na revista Monthly Shonen Gangan, da Enix (agora Square Enix), em 1992, foi para G Fantasy em 2000 e encerrou em 2001. A Enix publicou 19 volumes compilados do mangá, que ainda recebeu um OVA de três episódios em 1995.

Você pode conferir a campanha aqui.

Fonte


0 Comentários:

Postar um comentário