Comentando Darling in the Franxx Ep 13 - Só serviu pra dar mais vontade de ver o próximo





Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.


O que eu posso falar do episódio de hoje... fofo, clichê, muito clichê, mais fofura ainda e uma vontade enorme de bater em um monte de gente.

Por algum motivo eu ainda quero respostas. A 02 é um ''monstro'' que assumiu uma forma humana, ou pelo que entendi, ela tem a sua forma verdadeira mas consegue se manter numa forma humana? Eu já cheguei a pensar numas teorias doidas, de que a 02 talvez seja o resultado de um cruzamento de humano com vocês sabem, e que a pessoa que levou o livro para ela sabe das coisas.


Odiei os testes que fizeram nela, até porque a grande maioria foram de dor. O foda é que apesar de eu olhar os testes, me sentir irritado, querer que parem, um outro lado meu me diz que é necessário; se você tem uma criatura não humana em contato com você, você vai querer estudar ela, como meio de conhecer e saber o que é aquilo, e de se proteger se representar perigo, então eu fico dividido nessa.

Daí tivemos o Hiro o tempo todo se perguntando o porque das coisas e questionando os adultos. Quando eu digo que o Hiro atual é mole, é justamente por conta do anime sempre ter mostrado uma grande diferença em personalidade/atitude entre ele criança e mais velho.


O Hiro criança era mais ativo, falava mais, agia mais etc; já o crescido é mole, vive se lamentando etc. Agora que ele recuperou as memórias, eu espero umas mudanças na atitude dele. E também tivemos a explicação do Hiro não se lembrar mais da promessa com o Mitsuru.

E agora eu também não sei mais que caralhos o Dr. Franxx quer. Eu sei que isso foi no passado mas o cara era meio maníaco, e a teoria dele ser o 001 foi pro espaço.

E por fim, eu gostei do episódio mas é uma situação bem clichê viu: os dois se conhecerem quando crianças, esquecerem por motivo X, prometerem se casar (típico de anime harém)... mas mesmo com esses clichês, ver a 02 criança foi muito fofinho.


E o mais foda do episódio nem foi o clichê, foi ele terminar logo quando eu mais tava afim de ver o que ia rolar. Agora eu vou passar uma semana inteira pensando na última cena dos dois se olhando com lágrimas nos olhos e morrendo de curiosidade em saber o que eles vão conversar. Eles estão de sacanagem comigo querendo me fazer esperar assim.

Cenas em destaque: 


Que troço fofinho!


Reforçando para quem não prestou atenção


A 02 então é a primeira criatura do tipo que consegue uma forma humana


Torturaram mesmo a bichinha, tadinha, pior que um lado meu pensa ''era necessário para saber o que ela aguentava ou não''.


Aquela cena bonitinha


Nem lembro mais porque salvei essa imagem, mas aqui está um comentário aleatório. Nem lembro mais que parte foi essa...


Me mostre uma garota comendo um rato que seja mais fofa do que a 02


Caralho, eu fiquei bem surpreso que eles descartariam o código 016 assim fácil a ponto de matar.


O que me faz pensar que a pessoa que deu o livro a 02 imaginava que algo assim ocorreria com ela



Humanos tem outras formas de sarar feridas


Aquele pedido em casamento sem querer


Parabéns Darling in the Franxx, você me trouxe o clássico clichê da promessa de casamento quando criança


Yupi, minha teoria do episódio passado estava certa, não que não tenha sido muito difícil adivinhar o que ia rolar


Ai eles terminam o episódio justamente na parte que eu mais queria ver.

Vocês lembram que no começo do anime a 02 sempre estava chupando algum doce?


Pois é (vi no Tumblr)



0 Comentários:

Postar um comentário