Comentando Persona 5 Ep 2 - Cada vez mais me arrependo de ver o anime e não jogar








Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.

Persona 5 gif

GOD! Deixa eu contar a história do porque esse post estão tão atrasado em sair, eu assisti o episódio 2 no dia que saiu, escrevi o post todo, salvei e simplesmente esqueci dele, só hoje sexta dia 20 que eu passando pelas postagens em rascunho do site vi que essa coisa ainda estava aqui! Sorry.

COMO EU QUERO JOGAR! Episódio 2 de Persona 5 só me deixou ainda mais curioso em saber o que aquele professor lá faz com os alunos. Ok, já sei da parte de bater neles e etc, mas tem algo sexual nisso também né? Porque a Ann aparece de biquíni rosa no final, a sombra dela no caso.

Persona 5 gif

Então no caso, além de bater nos alunos, ele tem alguma treta envolvendo prostituição certo? Porque a sombra da Ann de biquiní rosa e orelhinhas me deixou essa impressão. Eu sempre via os memes desse cara, sei que ele faz merda mas não sabia exatamente o que era.

No mais, que escolinha ruim hein, geral espalhando boato uns dos outros... pior que eu já estudei numa escola assim uma vez.

Me falaram que o anime está rushado em comparação com o game. Como eu não joguei, eu não sei confirmar isso, mas eu gostei mais desse segundo episódio do que do primeiro.

Cenas em Destaque:


Eu quero saber quais crimes são!


Eu fiz isso no meu primeiro dia da faculdade (porra!)


Boatos cruéis, eu não queria estar nessa escola


Logo percebi que ela tinha tido muito destaque nessa cena


AH! Então aqui no Persona 5 é um navegador de Meta verso, beleza


Ah ok, ela é importante


Achei que ele iria estuprar ela e não bater


Normalmente eu não costumo gostar dos Personas do personagem que é o primeiro amigo do protagonista nos games, a tradição continua com o Persona 5


Eu não joguei o game e nem vi os spoilers dessa parte, mas pelo que tô percebendo, ela dá pra ele? Tá na cara que ela não gosta, mas eu tô achando que é isso.


0 Comentários:

Postar um comentário