Dublador Hiroshi Kamiya tem explosão de raiva em evento

Dublador Hiroshi Kamiya tem explosão de raiva em evento





Os dubladores Hiroshi Kamiya, Daisuke Ono, e o resto dos membros da Masochistic Ono Band (MOB) apareceram no evento "DGS vs MOB Live Survive", realizado na Saitama Super Arena no sábado e no domingo.

Dublador Hiroshi Kamiya tem explosão de raiva em evento

Não há confirmação oficial das ações de Kamiya no evento, mas uma questão aparentemente surgiu durante uma sessão de pedido e resposta no final do evento de sábado. Um dos pedidos de Kamiya para o público, supostamente, foi que as pessoas que colocam spoilers no Twitter respondessem, e parece que a pergunta tinha a intenção de silenciar a multidão. No entanto, uma fã aparentemente respondeu, o que significa que ela postou spoilers no Twitter. Não importa quantas vezes Kamiya repetisse seu chamado para a platéia, a mesma mulher aparentemente continuava respondendo. Parece que o incidente frustrou Kamiya, e ele então teve uma explosão de raiva.

O roteirista Masaru Suwa, também conhecido como membro do MOB, Do-S, postou uma aparente reação ao incidente no Twitter. Ele não se referiu diretamente ao incidente relatado ou ao nome de Kamiya, mas seu post implicava que "essa pessoa" ficaria chateada se as pessoas revelassem spoilers, e Suwa disse aos seus seguidores "Tenham cuidado!".


Parece que a pretensão de Suwa com sua postagem foi aliviar o clima pesado depois da explosão de Kamiya. O post, por sua vez, atraiu uma grande resposta dos fãs, e muitos criticaram a pessoa que irritou Kamiya. Um usuário do Twitter disse: "Desculpe! A atmosfera ficou ruim devido a um fã estranho. Por favor, deixe-me pedir desculpas como um fã que estava no local."

Fonte


0 Comentários:

Postar um comentário