Gundam Hathaway - trilogia ganha data em evento da franquia

Gundam Hathaway - trilogia ganha data em evento da franquia









O evento "Gundam Franchise's New Work Unveiling" (Revelação da Nova Obra da Franquia Gundam) na sexta-feira mostrou brevemente um visual para as obras na linha do tempo da Universal Century.

Gundam Hathaway - trilogia ganha data em evento da franquia

Na seção de "novos projetos de tela", estavam as seguintes listagens:

Calendário Universal 0097:
Mobile Suit Gundam Narrative (Kidō Senshi Gundam NT)
Projeto de filme - outono/inverno 2018

Calendário Universal 0103:
Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash (Kidō Senshi Gundam: Senkō no Hathaway)
Trilogia de filmes - Outono de 2019 ou posterior

Calendário Universal 0104:
Mobile Suit Gundam UC2 (Kidō Senshi Gundam UC2, título provisório)
Formato de drama no exterior - 2022

No entanto, o apresentador do estúdio Sunrise e um dos convidados do evento, o escritor de Gundam Unicorn, Harutoshi Fukui, rapidamente disse ao público para "fingir que não tinham visto aquele" visual. O visual não confirmou que os últismos dois projetos tiveram luz verde. O evento confirmou que o projeto de anime Mobile Suit Gundam Narrative iniciará as exibições em novembro.

O visual também listou várias side stories oficiais que estão sendo desenvolvidas através de jogos: MSV Gaiden (Mobile Suit Variation Side Story), Gya-Char UC: Gundam Kaihatsu Hiwa (Char's Counterattack UC: The Secret Story of Gundam Development), UC ep 0, and UC 0100 Zeon Jichiken Hōki (UC 0100: The Renunciation of Zeon Autonomy).

Yoshiyuki Tomino, o criador da primeira série de Gundam e de vários dos projetos posteriores, escreveu a novel de três volumes Kidō Senshi Gundam: Senkō no Hathaway (Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash) de 1989 a 1990. A história foca em torno de Hathaway Noa, que apareceu no filme Mobile Suit Gundam de 1988: Char's Counterattack como o filho do influente capitão de nave da Federação, Bright Noa. (Char's Counterattack é definido no ano UC 0093.) A história lida com as consequências do final climático do Char's Counterattack.

A maior parte da história da série de romances Mobile Suit Gundam Unicorn de Fukui e da adaptação em anime da Sunrise é ambientada no ano UC0097, e Mobile Suit Gundam Narrative é descrita como sendo definida principalmente após a história do Mobile Suit Gundam Unicorn.

Fonte


0 Comentários:

Postar um comentário