Homem fingiu ser produtor de Idols e sequestrou Garota de 14 anos

Homem fingiu ser produtor de Idols e sequestrou Garota de 14 anos



Veja só essa história que maluca...

No dia 1º de Abril, uma garota postou na internet que ela queria fugir de casa, ela então recebeu uma resposta de um homem de 38 anos chamado Takahiro Akashi que disse para ela que ele era produtor de Idols.

''Existem outras garotas que se sentem da mesma forma'' disse Akashi para a menina de 14 anos: ''Se você não gosta da sua casa eu vou aí e te busco'', disse ele, enfatizando que ela deveria levar o uniforme escolar dela. Então eles se encontraram na estação de trem local, onde ela entrou no carro dele, e foram para Niigata.

Homem fingiu ser produtor de Idols e sequestrou Garota de 14 anos

Quando os pais da garota perceberam que ela sumiu, eles foram pra Polícia claro, que começou a investigar as câmeras de segurança do local. Eles identificaram Akashi, e descobriram que no dia 3 de Abril ele deixou ela perto de uma loja de conveniência e os dois se separaram. A Polícia descobriu que enquanto a menina estava na casa em Niigata, ela cozinhou para Akashi, e não existe nenhum indicativo de que ele abusou sexual ou fisicamente dela.

Porém, segundo a lei japonesa, pegar uma garota de 14 anos de sua família é crime. No dia 21 de Abril, Akashi foi visto em Akihabara na companhia de uma menina de 19 anos, que de acordo com a lei japonesa é de menor também. Ele então foi preso.

''Eu só queria ajudar as pessoas a se tornarem idols'' ele disse a Polícia. A Polícia descobriu também que a história dele ser um produtor de idols era mentira, ele não tem licença profissional disso e nem um endereço fixo, e a Polícia começou a achar que ele não era o dono da casa em Niigata.

Que troço doido...



0 comentários:

Postar um comentário