Isekai Cheat Magician recebe adaptação em anime

Isekai Cheat Magician recebe adaptação em anime



A conta oficial do Twitter da editora Hero Bunko, da Shufunotomo, anunciou uma adaptação em anime da light novel Isekai Cheat Magician, de Takeru Uchida e Nardack.

Sinopse: Os estudantes Tachi e Rin desapareceram em uma luz e quando acordaram, eles estavam em um outro mundo com espadas e magias. Quando os dois conseguem fugir de um ataque de monstros, eles vão até uma guilda, e lá eles descobrem que possuem poderes mágicos. Agora, os dois estudantes tem habilidades overpower nesse mundo.

Isekai Cheat Magician recebe adaptação em anime

Uchida originalmente lançou a série no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2012, recebendo 60 milhões de visitas. A Shufunotomo publicou a novel através da Hero Bunko, com as ilustrações de Nardack, em junho de 2013; o oitavo volume será lançado em maio desse ano.

A light novel ganhou uma adaptação em mangá, por Karin Suzuragi, na revista Monthly Shounen Ace em dezembro de 2016. A Kadokawa planeja publicar o 3º volume em 26 de abril, junto com a edição de junho da revista, que traz a série na capa. Isekai Cheat Magician tem 850.000 cópias impressas, entre light novel e mangá.

Fonte


0 Comentários:

Postar um comentário