Sim, a Staff da Trigger sofreu ameaças de morte





O produtor da CloverWorks, Yuichi Fukushima, teve seu twitter inundado de reclamações e ameaças por conta do episódio 14 de Darling in the Franxx.

Fukushima fez duas publicações em seu twitter sobre o episódio 14, no primeiro ele agradeceu o público por assistir e agradeceu a staff pelo trabalho; o segundo tweet foi sobre o conteúdo do final do episódio. Os dois tweets foram surrados com mensagens de fãs irritados.

Algumas das mensagens continham ameaças de morte para o diretor e os escritores do anime, outros pediram para Fukushima demitir Hiroshi Seko, alguns mais extremos chegaram a falar para Seko se matar.



A coisa foi tão longe que uma hashtag chamada #Bitchigo foi levantada e ficou em destaque, onde esses ''fãs'' expressaram o desejo de ver a Ichigo morta nos próximos episódios.

A maioria das mensagens utilizando a hashtag foram de fãs falando em inglês (e aposto que a maioria assiste pirata e quer reclamar).

Já as mensagens de ameaças a Fukushima foram escritas em inglês, japonês e chinês (ou seja, não foram só ocidentais que começaram essa, é geral).

O site Anime News Network tentou entrar em contato com a Trigger para saber o que eles tem a falar disso tudo, mas eles ainda não responderam. Se responderem, eu vou atualizar aqui.


0 comentários:

Postar um comentário