Animes que tiveram finais Fillers

Animes que tiveram finais Fillers





Fuja dos finais fillers com a nossa lista de animes bons que tiveram encerramentos originais. A dica que eu dou é: chegou no filler, pule ele.

Animes que tiveram finais Fillers

1. Soul Eater

Soul Eater

Começar logo com um dos piores casos da história. O final filler de Soul Eater é ruim, é muito ruim, é péssimo, o anime é fiel até o episódio 38, no 39 e 40 ele tem conteúdo do mangá mas é em sua maioria filler e depois caminha pro filler sem fim tendo o final horroroso.

Caso você comece a ver o anime, pare no episódio 38 e vá ler o mangá

2. Akame ga Kill

Akame ga Kill

Eu lembro que quando descobriram que o anime teria um final filler pessoal ficou puto, PUTO, e enquanto o mangá ia andando, o final do anime soava real em alguns momentos, mas o final do anime e do mangá possuem suas diferenças, e eu prefiro bem mais o final do mangá.

E eu não tô comentando os finais pra não dar spoiler tá. O bom do final do anime de Akame é que tem lá dois personagens que se amam, e que pelo menos né.

3. Kakegurui

Kakegurui

Kakegurui era aquele anime que ninguém esperava ter uma segunda temporada, então o autor original do mangá foi chamado para escrever o último episódio. O anime inteiro é fiel ao material original, menos uma certa parte do último episódio (a maioria do episódio é filler, na verdade), nos mostrando assim um final bem porco (pelo menos eu achei porco, eu adoro o mangá).

Mas a surpresa veio depois, Kakegurui fez tanto sucesso em outras fontes (os DVD/BD venderam MUITO POUCO), que a segunda temporada já está confirmada. A pergunta que fica é: vão ignorar aquele final da primeira temporada?

4. High School DxD 3

High School DxD 3

Após passar duas temporadas adaptando tudo fielmente da Light Novel, veio a terceira temporada e cagou com um final totalmente filler e maluco. Por sorte a 4º temporada decidiu consertar o final da temporada passada.

5. Noragami

Noragami

Você se interessa por Noragami e vai assistir o anime, descobre que tem duas temporadas e se não prestar atenção nem fica sabendo que o último episódio da primeira temporada é um filler.

6. To Love-ru

To Love-ru

Em relação a primeira temporada, do episódio 18 ao último episódio, alguns episódios são totalmente fillers e outros em sua grande maioria são fillers. O último episódio possui sim coisas do mangá original, mas em sua maioria é filler.

Já a segunda temporada de 2010 é totalmente canon

7. Tokyo Ghoul √A

Tokyo Ghoul √A

O que é essa segunda temporada, meu deus? Fuja dela, na boa. Assista a primeira, daí pule pro mangá e aí sim assista o anime de re (mas o mangá é melhor).

Sim eu comecei as temporadas passadas, além do mangá; alguma hora eu volto a comentar os episódios do re, se der tempo.

----------------------------------------------------

Qual anime você ficou puto por ter tido um final filler?


0 comentários:

Postar um comentário