Bakemonogatari terá história curta de NisiOisin no primeiro compilado do mangá

Bakemonogatari terá história curta de NisiOisin no primeiro compilado do mangá






A Kodansha revelou na quarta que uma edição especial do primeiro livro compilado da adaptação em mangá feita por Oh! Great (Ogure Ito) de Bakemonogatari, light novel de NisiOisin, terá a "Hitagi Dish", uma "história muito, muito curta" original de NisiOisin.

O volume incluirá um mangá curto exclusivo chamado "Bake 'mono' gatari" (com o kanji de "mono" significando "pessoa" no lugar do kanji original, que significa "coisa") feito pelo artista, e cartões ilustrados coloridos feitos por Hiro Mashima (Fairy Tail), Atsushi Ohkubo (Soul Eater), e Yōsuke Kaneda (Kishuku Gakkō no Juliet). O volume está datado para 15 de junho.

Sinopse: A história centra no estudante Koyomi Araragi. Um dia, sua colega de classe Hitagi Senjōgahara cai e quebra o braço, e ele descobre que Hitagi não pesa nada, literalmente. De acordo com ela, ela tem esse problema desde o primeiro ano do ensino médio. Depois de Araragi ajudá-la com seu problema sobrenatural, ele encontra outras garotas que tenham problemas que envolvam entidades sobrenaturais.

Fonte


0 Comentários:

Postar um comentário