Comentando 3D Kanojo Ep 8 - Esse anime ta Muito triste

Comentando 3D Kanojo Ep 8






















Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.

Vamos ser sinceros aqui, qual seria o motivo para alguém terminar esse anime? Ele começou, vamos lá, levemente interessante e com uma arte mais ou menos mas que dava pra levar e agora tá uma coisa triste de se assistir, com uma história que empurra problema atrás de problema e não dá espaço para você respirar e nem vontade de gostar dos personagens.

Iroha começa a série sendo uma desgraçada metida que vivia inventando mentiras para deixar Tsun perdido, e agora é uma menina que de dois em dois minutos fica irritada com ele por razões que ele não controla.

Fora aquele loiro, que fez a coisa mais terrível desse anime até o momento e não foi punido, foi perdoado e ainda sai pra acampar com eles. Eu queria que ele tivesse se fodido.

Quando eu assisto um anime de romance eu gosto de ver um casal ficando junto, saindo, se divertindo, agindo como namoradinhos, e uma treta de vez em quando, NÃO A CADA DOIS SEGUNDOS!

Tsun fala com Ayado = Iroha briga, puta e treta
Tsun faz nada = Iroha fica puta e é isso aí
Tsun peida = Iroha ignora ele por 2 episódios

O meu problema tá sendo esse, a história simplesmente não dá situações para o Tsun e a Iroha agirem como um casal normal. Eu esperava ver uma história de amor onde uma garota popular ficava com um otaku recluso, ela ajudasse ele a se tornar um homem melhor e ele ajudasse ela a gostar da escola e arrumar amigos, que os dois descobrissem coisas de namorados e tivessem várias primeiras vezes, e sim, não teria problema ter uma treta aqui, outra ali, seria mais impactante, porque você estaria mais em sintonia com o casal Iroha+Tsun, mas NÃO, essa história não faz isso, desde o começo é só problema.

Ela mente, ela fica com ciúme, aparece alguém querendo roubar ela, ela fica com ciúme, ela se irrita e se fecha, ele fica distante, aparece uma garota e ela fica com ciúme, ele não quer que ela se aproxime porque ele pode voar nela... Sinceramente, quais foram os momentos que esses porras agiram como um casal normal? Ou tentaram?

E sem falar do visual do anime, que piorou a cada episódio, tá piorando ainda e vai piorar mais. Esse anime se tornou um desastre imenso, os personagens ficaram chatos demais, e peço desculpas aos dubladores, mas nem a voz deles eu aguento mais ouvir nesses personagens.

Passe longe de 3D Kanojo, não vale a pena assistir, eu já tô pensando na nota que darei para esse anime.

Cenas em Destaque:


Comentando 3D Kanojo Ep 8

Na boa, isso é jeito de chegar em quem você tá interessada? Qual seu problema, garota?

Comentando 3D Kanojo Ep 8
Comentando 3D Kanojo Ep 8
Comentando 3D Kanojo Ep 8

Fiz uma coisa terrível e não recebi punição, mas esse roteiro ainda me permite ser escroto com uma garota que está afim de mim

Comentando 3D Kanojo Ep 8

Nem os óculos aguentam mais estar nesse anime, eles estão chorando

Comentando 3D Kanojo Ep 8

Esse anime tá sendo feito nas coxas

Comentando 3D Kanojo Ep 8

''Está frio, saia por aí vestida de muçulmana'' (cara, você nunca usou um lençol assim no frio?)

Comentando 3D Kanojo Ep 8

Achei uma mensagem dos animadores desse anime

Comentando 3D Kanojo Ep 8
Comentando 3D Kanojo Ep 8
Comentando 3D Kanojo Ep 8

SIM, porque esse anime tem que JOGAR PROBLEMAS ATRÁS DE PROBLEMAS sem espaço para desenvolver ninguém

Comentando 3D Kanojo Ep 8

Terminem logo, é horrível ver eles como casal


0 Comentários:

Postar um comentário