Comentando Dorei-ku ep 4 - Hora de ficar revoltado de novo






Ah mano... AH MANO... E eis que o Ryuuou é uma criança. Pois é, vamos lá, o Ryuoou, que ''treinou'' a namorada do Seiya é uma criança, ou talvez seja um adulto com corpo de Shota; de qualquer forma, me sinto decepcionado, na boa, um guri é o Ryuuou?

Lembrando, esse post é minha opinião sobre o anime, se você tá gostando beleza, e eu também não tô querendo obrigar ninguém a concordar comigo, tá.

Mas na boa, o anime começou interessante, pessoas se fudendo, gente se vingando, filho da puta aparecendo e fodendo inocente que tinha nada a ver com a porra do SCM, aí no episódio passado me aparece um cachorro com SCM e faz o negão de escravo, beleza, um cachorro de SCM? Loucura, mas vou aceitar essa viagem.

Aí agora descobrimos que o terrível Ryuuou, que tem escravos pra caralho, que possivelmente estuprou e adestrou a ex-namorada do Seiya... é um guri?

¬¬

Cenas em Destaque:


Que ironia do destino ele ter virado escravo de um cachorro


Coelhinha é meu ponto fraco, amo bunny girl


Qualquer merda que aconteça com você, eu vou ficar bem feliz


FIGHT...

Mas na boa, botaram um cachorro com SCM que vira mestre do negão... cara, esse anime tá perdendo a noção do ridículo


Cai bem nele


Manda logo pro cemitério


''Vim aqui te enganar, seu trouxa''


UM DIA, UM DIA EU TENHO FÉ, QUE TERÁ UM ANIME EM QUE UM PERSONAGEM VAI FALAR: ''Não quero, obrigado'', e vai virar e vai embora, e aí tudo terá sido bem mais feliz. Um dia isso acontece, eu tenho fé


Oh não


Porque só tem lazarento filha da puta nesse anime pronto pra ferrar com a vida dos outros


DECEPCIONADO... sério, uma criança é o Ryuuou, ah na boa cara


0 comentários:

Postar um comentário