Comentando Wotakoi Ep 7 - RPG mais namoro

Comentando Wotakoi Ep 7





Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.


Mais um episódio legal e com amorzinho de casais, mesmo os dois estando longe (APRENDE 3D KANOJO!)

A primeira parte do anime foi dedicada a um RPG que os 4 estão jogando juntos, o que me lembra que eu quero achar um game online novo que seja legal pra jogar com a namorada, porque no momento eu só tenho Overwatch e eu me estresso muito nessa porra desse jogo. (Hoss: Vou jogar um pouco pra relaxar [ranked]". 5 min de jogo... "Foda-se essa merda, bando de imundo burro da porra, agrupa cambada de desgraça!!! Time lixo". Obviamente, ele não fala isso no chat pro time, mas esse é o sentimento.)

Foi de certa forma chatinha essa parte, me pareceu meio rushada e mal feita então eu não gostei tanto; gostei do visual da personagem da Naru, mas de resto eu dispenso


Na segunda parte tivemos de um lado uma conversa entre homens, enquanto bebiam com mais duas pessoas do trabalho que acompanhavam, o Hirotaka e o Kabakura falaram de mulher (e consequentemente da Naru e da Koyanagi), o que me fez lembrar do começo do meu namoro, eu comecei a namorar com minha atual na faculdade, e no começo a gente escondeu de geral que tínhamos começado a namorar, por motivos de: minha namorada era uma preguiçosa que se fosse falar aos pais que tava namorando eles iam brigar com ela porque aí ela não iria passar nas disciplinas daquele período da faculdade. (realidade: escondi dos meus pais que tava namorando porque a primeira coisa que eles diriam seria "você vai perder o período porque só pensa em namorar". Nunca teve nada a ver com minha preguiça, e eu ouvi a mesma coisa quando apresentei meu primeiro namorado. Não tava disposta a ouvir tudo de novo.)

Então a gente escondeu o namoro até o período acabar e passarmos nas matérias, então foi uns 2 meses ou 3 escondendo até contar e também geral na nossa turma ficar sabendo, mas durante esse período eu também aguentei calado ver alguns amigos falarem das meninas da turma. Você sabe quando você sai pra comer com os amigos, que sentam e ficam falando de mulher, né?

Só que diferente dos animes, na realidade os caras falam da bunda, peitos, como são gostosas, que querem comer, esses papos, e daí chegou neles falarem da minha namorada (mas aí eles não sabiam que a gente tinha começado a namorar) e eu só calado ouvindo.


E tivemos a parte com as garotas comendo e só brigando. Mano, como pode as duas discordarem tanto em tantas coisas? Mas admito que achei bem engraçado até, que elas sejam amigas mas que briguem tanto porque tem gostos diferentes em animes. Eu não sou uma pessoa radical com minhas waifus ou algo do tipo, então se eu ver alguém que não gosta de um personagem que eu gosto ou fala mal, eu nem ligo. (por isso eu xingo as waifu dele tudo)

Mas enfim, foi um episódio bem legal, e o encerramento desse anime se tornou obrigatório para mim

Cenas em Destaque:



Meu deus que fofa, qual a classe dela? Suporte? Maga?


Ah... assassina....


Às vezes minha namorada também, ela gosta de Overwatch e acaba entrando mais que eu (mas não gosto de jogar só, tenho medo de rankeds e continuo uma bela bronzódia; o Hoss é platina)


Tomar banho em banheira deve ser meio estranho, tô tão acostumado com chuveiro que nem consigo imaginar banheira (eu sim, deve ser uma delícia ficar relaxando dentro da água quentinha com jatos fazendo massagem nas minhas costas... minha escoliose agradece)


Fujoshis brigam por coisas tão...


Já passei por isso, a sensação é realmente muito boa


Eu já trouxe pro site uma notícia que o principal público de Yuru Yuri são homens


+18 YAOI, eu dispenso, até fui perguntar a minha namorada se ela gostava de Yaoi, ela disse que lê mas que prefere Yuri (YURI RULES!!)


.............................


HAHAHAHA MAIS UMA TRETA, enquanto a conversa dos homens tá normal (ao menos entre o Kabakura e o Hirotaka), essas duas só vivem discordando


Eu nem gosto de imaginar os dois juntos, ah (me dando imagem assim de graça, é complicado não imaginar)

Os avatares das duas:



As várias caras da Naru:








0 comentários:

Postar um comentário