Explicando a Trolagem de 14-Sai to Illustrator

Explicando a Trolagem de 14-Sai to Illustrator






Texto levemente longo abaixo, se quiser saber a trolagem logo tem um aviso em baixo bem grande

Nesta madrugada, uma livraria japonesa publicou uma foto mostrando os novos lançamentos de Light Novels que eles receberam.

No caso, a foto em questão foi essa:

Explicando a Trolagem de 14-Sai to Illustrator

Como vocês podem ver, a Light novel 14-sai to Illustrator tem um aviso em volta com o anúncio de ''TV Anime'', normalmente isso se faz com Light Novels que ganham animes.

Assim que essa livraria publicou essa foto, alguns sites japoneses noticiaram, e sites em espanhol também, dizendo que 14-sai teria anime.

Daí eu acordei hoje umas 11h da manhã, eu tinha ido dormir bem tarde e acordei bem zonzo e vi essa notícia, e eu achei estranho que ninguém tinha noticiado nada, eu pensei ''ué, tem horas que isso já saiu e ninguém postou?''. De primeiro eu fiz todo o post e deixei em rascunho, pensei ''vou rascunhar e vou conferir se é verdade''.

Marquei o Moetron na notícia e ele me disse que aquilo era uma piada e eu ''beleza'', até havia percebido que alguns sites em espanhol haviam retirado a notícia de seus sites, e daí, quando eu ia confirmar se era verdade ou não, o Anime News Network publicou a notícia dizendo que 14-sai iria ter anime.

Bom, como foi o Anime News Network postando, eu pensei ''bom, como eles são confiáveis, até porque eles tem gente no Japão, vou postar'' e postei, e só depois que postei é que eu fui conferir. Eu teria me safado dessa se eu tivesse lido/prestado atenção na própria foto que eu postei no meu post original

Explicando a Trolagem de 14-Sai to Illustrator

Está escrito ''Um trabalho que não é 14-sai to Illustrator vai ter um anime'', só que por algum motivo eu não prestei atenção e publiquei da mesma forma.

''Hoss, você sabe ler japonês?''

Sim, bom, em partes, eu tô estudando, faço curso de japonês e todo dia eu estudo para melhorar meu japonês.

Mas sei lá o que deu que eu me passei totalmente nisso, total falta de atenção. Às vezes eu também me embolo com palavra, tem vezes que eu esqueço como é que se escreve certos termos em português quando tô traduzindo do inglês, enfim.

Resultado, isso é uma trolagem da editora,

Agora explicando a trolagem


Então porque cacetes o volume 5 de 14-sai to Illustrator veio com esse aviso de anime?

Explicando a Trolagem de 14-Sai to Illustrator

14-sai to Illustrator é uma light novel escrita por Yukiya Murasaki, que olha só, é autor também de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu que, olha só, terá anime.

Explicando a Trolagem de 14-Sai to Illustrator

E a Light Novel de 14-sai to Illustrator tem ilustrações de Keiji Mizoguchi que, olha só, também faz ilustrações para a novel de Seishun Buta Yarou Series, que também tem anime anunciado!

Explicando a Trolagem de 14-Sai to Illustrator

E é por isso que 14-sai to Illustrator não ''terá'' anime, entenderam?

Basicamente foi uma brincadeira porque outra obra do autor e do ilustrador tem animes agendados, olha que sacanagem.

Mas, nunca vamos descartar a possibilidade dessa novel realmente ganhar anime algum dia.

E mais uma vez peço desculpas pela falta de atenção.


0 Comentários:

Postar um comentário