Homem queria se matar na Frente de sua Idol

Homem queria se matar na Frente de sua Idol







Um japonês de 48 anos era um fã devoto da Idol tailandesa Dora, que anunciou em Abril que iria se aposentar. O homem ficou tão triste com a notícia que, olha só que bacana, ele começou a considerar se matar.

Após ela publicar em seu Facebook que ela iria parar de upar conteúdo ou fazer shows ao vivo, o homem de 48 anos viajou para Taiwan para ver a última apresentação dela no parque Nankang Software, que fica em Taipei.

Ele chegou no show dela, assistiu, aquela era a última apresentação de Dora, e após o fim, ele ficou tão triste, tão chateado que decidiu cometer suicídio ali na frente dela e de todos.

Abaixo a foto da Dora para vocês verem como ela é

Homem queria se matar na Frente de sua Idol

Com uma faca de cozinha, o homem tentou se matar igual ao tradicional ''seppuku''. Ele chegou a enfiar a faca e logo pessoas foram socorrê-lo; Dora chamou a polícia, que removeu a faca do homem, e começaram a questionar ele do porquê daquilo. O japonês não sabia falar mandarim, mas tentou explicar em inglês que ele estava com depressão por ser o último show da Dora. O homem foi levado ao hospital e sobreviveu.

Homem queria se matar na Frente de sua Idol

Dora, também conhecida como Zhou Yingxin, tem 134.000 seguidores na internet e conquistou o público com seu rosto bonito e voz fofa. Após a treta, ela postou no Facebook: ''A vida é preciosa, por favor não faça nada que faria sua família e amigos se preocuparem''.

Idols deixam as pessoas malucas.

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário