Melonpan é demitido após empresa descobrir seu Twitter

Melonpan é demitido após empresa descobrir seu Twitter






O que acontece nas redes sociais, não fica apenas nas redes sociais!

É difícil encontrar um otaku mais lunático do que o suiço "Melonpan". Se você não o conhece por nome, com certeza já deve ter visto fotos ou vídeos dele. Veja alguns exemplos abaixo.

Melonpan é demitido após empresa descobrir seu Twitter

Melonpan é demitido após empresa descobrir seu Twitter

E apesar de sua vida pessoal e profissional ser pouco conhecida, alguns de seus fãs no Twitter ficaram preocupados com a carreira dele quando ele anunciou, semanas atrás, de que sua empresa havia descoberto seus "hobbies".

"Meu Twitter foi descoberto pelo meu chefe e agora estou numa situação delicada. Eu pensei que várias pessoas soubessem que eu era um pervertido! Eu agora estou num dilema que nunca enfrentei antes. Devo deletar minha conta e pedir desculpas, ou procurar um novo emprego? Um problemão!"

Imagina o seu chefe descobrir que, o funcionário que ele entrevistou e contratou, faz esse tipo de coisa em casa:

Depois de algum tempo ele finalmente tomou uma decisão:

"Obrigado a todos pelas palavras gentis. Elas ressoaram todas em meu peito! E eu tomei uma decisão! Por mais que eu fique desempregado, eu trilharei o caminho do pervertido! Apesar de eu estar completamente ciente de que postar fotos e vídeos do tipo irão afetar a imagem do meu empregador (UBS), eu não posso tornar essa conta privada. Suiça é um país livre e pervertido!"

O que realmente chocou todo mundo foi saber que alguém como Melonpan trabalhava na UBS, o maior banco suíço do planeta. De qualquer forma, os fãs ficaram se imaginando qual seria seu próximo emprego.

Algumas semanas depois, ele começou um emprego na DHL...

... mas ele foi demitido em seu primeiro dia.

"Devido a várias reclamações, eu fui demitido em meu primeiro dia. Acredito que vou corajosamente voltar a UBS e me candidatar a uma vaga onde as pessoas não me reconheçam. É difícil ser um pervertido educado, mas eu farei o meu melhor!"

Vários fãs japoneses vieram dar seu apoio:

"Você com certeza seria aceito no Japão."
"Fazer algo que você ama é o propósito da vida! Vai com tudo!!!"
"Melhor abrir uma loja otaku aí na Suiça."
"Sua atitude de seguir seus instintos é fantástica! Faça o seu melhor! Mas seria mais prudente manter em segredo o nome das empresas onde você começar a trabalhar."
"Talvez seja melhor dar uma maneirada no seu perfil, mas eu adoro seus tweets pervertidos! Torcendo por você!"

E apesar de paixão por algum hobby ser uma característica positiva para os empregadores, acho que nenhum deles vão ficar muito animados quando descobrir quais são os de Melonpan.

Melonpan é demitido após empresa descobrir seu Twitter

Quem sabe ele não tenta virar um YouTuber?


0 Comentários:

Postar um comentário