O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx

O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx







Eu sei que eu estou atrasado para um cacete, mais de uma mês atrasado, e não sei se tem algum sentido mais em trazer isso aqui, mas enfim, está aqui a história completa do livro ilustrado da Zero Two:

O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx

No interior, na parte mais escura da floresta, morava uma tribo, escondida de todos. Eles tinham grandes asas nas suas costas e eram lindas, mas eles eram chamados de bestas. Entre eles havia sua Princesa com grandes asas cinzentas. A lei deles falava que quando alguém completasse 16 anos, ele teria permissão de voar para fora da floresta,

O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx

E no seu aniversário de 16 anos, a princesa voou para um mundo além da floresta. Ela passou pelas montanhas íngremes e dos rios afluentes e chegou na terra de humanos, a Lua brilhava forte no céu.

Ela desceu no jardim de um castelo onde achou um jovem homem olhando para a lua. A princesa escondeu-se nos arbustos e olhava o homem, e pela primeira vez, o amor surgiu em seu coração. Porém ele era claramente de uma raça diferente, uma besta e um humano nunca poderiam estar juntos.

O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx

E então a princesa foi visitar uma bruxa que vivia na mesma floresta, ela disse: ''eu quero viver como uma humana, eu quero me unir com ele'', a bruxa respondeu: ''Eu posso te ajudar se você me oferecer as suas asas, mas tenha algo em mente, não importa o quanto você esconda, você é uma besta, você irá consumir a vida do príncipe um dia''

A Princesa arrancou suas asas e logo foi tomada pela dor mais intensa que ela já sentiu, ela nunca mais poderia voar, mas mesmo assim ela sorriu, e com lágrimas de alegria falando: ''Eu sou humana, eu sou humana, igual a ele agora''

A Princesa então foi à terra dos humanos, dessa vez a pé, no deserto ela avistou um grupo de pessoas. ''Oh não, existe alguém que pode salvar ele?'' então tinha um jovem homem, sua perna foi mordida por uma cobra, a princesa correu para o seu lado e chupou o veneno de seu ferimento ''Obrigado, ó brava mulher, eu sou o príncipe dessas terras'', era o mesmo homem que ela havia conhecido no castelo ''Eu devo minha vida a você, por favor case-se comigo''.

O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx

A cerimônia de casamento aconteceu logo depois, o padre perguntou a princesa, vestida com um vestido de puro branco ''Você jura ser verdadeira com ele nos tempos bons e ruins, na saúde e na doença até que a morte os separe?'', ela respondeu ''Sim'', os dois trocaram anéis e quando o padre disse, eles selaram sua promessa com um beijo, felicitações ecoaram pela terra, ''Abençoe a brava garota que salvou a vida de nosso príncipe!'', todo o reino comemorou o casamento.

''Humanos! Humanos! Eles não tem asas para voar ou garras e presas para caçar, que criaturas fracas e frágeis, mas eles são tão, tão quentes. Humanos são maravilhosos''.

Após o casamento, ela viveu uma vida feliz de princesa numa terra humana, ela ajudou o príncipe em seu trabalho, viajou pelo mundo, e viu oceanos cravejados com reflexos de safira, padrões cintilantes e auroras que balançavam como chamas furiosas.

A princesa pegou na mão do príncipe e disse com um sorrido no rosto: ''Me segure e nunca me deixe ir''.

O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx

Mas a felicidade da princesa durou pouco, ela acordou numa noite com uma dor que ameaçou despedaçá-la, e que acabou por transformar seu corpo no de uma besta ''Por que? Eu queria ser humana!'', nas suas costas estavam asas negras rasgando sua carne e pele para se espalhar, ''usar mágica vem com um preço, você conseguiu muita felicidade como humana, agora, é hora de você se perder e virar um monstro terrível''. A bruxa da floresta sussurrou para ela ''Porém, se você matar a pessoa que você mais ama, você ficará livre de sua maldição e irá retornar para a besta que você era originalmente''

A Princesa olhou para o seu amado príncipe com suas garras no pescoço dele, ela amava ele mais do que qualquer coisa ou alguém, porém o desejo de cortar o pescoço dele brotou dentro dela. Ela tentou desesperadamente cerrar o seu punho e parar aquilo, suas garras cavaram em sua pele e o sangue começou a jorrar ''Se eu matar o príncipe, eu serei livre dessa maldição...'', com lágrimas caindo pelo seu rosto, ela beijou o príncipe na bochecha

O Livro Ilustrado da Eo To - Darling in the Franxx

Quando o princípe acordou, a princesa já não estava mais aqui, a cama estava coberta com penas negras.

Em tristeza profunda, o príncipe procurou a princesa em todo o lugar, mas ninguém nunca a viu novamente.

--------------------------------------------------------

E então? O que acharam? Algumas teorias? Visto de como essa história ainda está tendo destaque no anime, eu trouxe aqui. Apesar de ter salvo isso em abril, eu tô com muitos posts guardados aqui para publicar então nessa semana vocês devem ver um aumento de posts legais aqui no site.


0 comentários:

Postar um comentário