O recap de SAO GGO mostra que a produção está com problema

O recap de SAO GGO mostra que a produção está com problema





Se você acompanha animes semanalmente, percebeu que esse fim de semana o novo episódio de Sword Art Online Gun Gale Online foi um recap, o episódio 5.5, um episódio de recapitulação da história.

Por que isso aconteceu?

Nem sempre episódios de recap significam que a produção está com problema, mas no caso aqui de SAO GGO é exatamente esse o motivo.

O que ocorre é que a produção do anime começou tarde. Inclusive eu cheguei a postar uma notícia aqui no site, relativamente perto da estreia do anime, onde as dubladoras principais falaram que as gravações nem haviam começado ainda.

E no twitter eu já via o pessoal mais ligado em animação comentando que a produção do anime estava atrasada e que eles temiam que problemas poderiam acontecer.

O que tá ocorrendo agora é que a produção do anime está sendo acelerada pelo atraso no começo. Segundo o que o próprio megax diz, não houve muitos materiais de promoção produzidos antes do anime começar, assim como vídeos e artes, o que indica que o tempo que eles não gastaram fazendo o marketing do anime eles usaram para produzir de fato o anime.

Então a Aniplex resolveu transmitir um recap nesse fim de semana.


0 Comentários:

Postar um comentário