Professor de 30 anos se confessa para sua Aluna no Japão

Professor de 30 anos se confessa para Aluna no Japão






Então, veja só essa história...

Um dia, em fevereiro, uma garota que mora em Hyogo foi até sua escola né, estudante, para estudar, porque é isso que supostamente você faz na escola, estuda. Daí né, ela chegou na sala dela e para a surpresa dela, tinha uma cartinha anônima na mesa dela, perguntando: ''se você gosta do professor, dê algum sinal'', o que me deixa um pouco com vergonha, porque quando eu era novo também fiz isso de botar cartinha na mesa da pitanguinha.

Mas voltando a história:

Logo a história se espalhou na escola (graças as fofoqueiras) e algumas garotas foram perguntar ao professor (um homem de 30 e alguns anos), se ele sabia quem havia escrito aquilo. O professor vendo a carta, disse que ele não havia escrito, que provavelmente algum garoto o havia feito.

A história poderia ter acabado aí, ninguém nunca mais teria dito nada, mas alguns dias depois, quando a garota acabou ficando sozinha na sala, o professor viu sua chance. Ele chegou nela e perguntou: ''você gosta de mim?''

A garota respondeu:

''Você é, tanto faz, eu acho''

Ela então avisou sobre a atitude do professor para a administração da escola. O professor então admitiu que foi ele que escreveu a carta e colocou na mesa da garota, e agora ele está sob ações disciplinares.

Uau....

Só... uau

via Rocketnews
Fonte 1 e Fonte 2


0 comentários:

Postar um comentário