Togashi diz que tem que terminar Hunter x Hunter - AH, NÃO DIGA!!!

Togashi diz que tem que terminar Hunter x Hunter - AH, NÃO DIGA!!!





O Togashi deu uma entrevista para a Shonen Jump, porém no volume mais recente, o 26 só sairam pequenos trechos da entrevista; a entrevista completa só será lançada em Julho, na Weekly Shonen Jump Exhibition vol 3.

Ele contando como foi que decidiu criar Hunter x Hunter

''Isso pode ser desagradável de falar desta forma, mas no passado eu tinha em mente que meu próximo mangá deveria ser um 'hit', já que eu escrevia para a Jump, eu acompanhava os questionários dos leitores de perto no fim de Yu Yu Hakusho; eu não estava olhando apenas para mim, mas para quem estava na primeira posição e que tipo de história era, eu analisava tudo e conclui que as histórias mais populares eram de esportes ou batalhas, coisas que tinham vencedores e perdedores de forma clara. Então quando eu pensei no que escrever depois, decidi por um mangá de batalha''.

Outras coisas que Togashi menciona é que ele está aberto a ter outra pessoa desenhando o mangá, e que a experiência que ele teve ano passado foi muito boa, onde ele escreveu o script pro mangá Akuten Wars e outra pessoa desenhou. Ele também disse que está muito velho para desenhar comédias românticas.

Togashi diz que tem que terminar Hunter x Hunter - AH NÃO DIGA!!!

E a fala mais importante dele é essa:

''Ainda assim, eu tenho que terminar Hunter x Hunter, chegou num ponto em que, ou eu concluo a história, ou eu morro antes, mas eu tenho intenção de terminar ela''

AH, NÃO DIGA TOGASHI... QUE COISA NÃO?

E por fim ele diz que completou Hunter x Hunter uma vez, quando o Gon conhece o Gin, e ele disse que acredita que alguns leitores pensaram quando leram esse capítulo ''Isso não era para ser o final?'', e ele diz que desenhou com isso em mente, mas que ele não queria cortar o fluxo da história e que existe espaço para continuar.

Ele diz que quando lia mangás ele pensava ''A história não tinha que acabar aqui?'', mas que com Hunter x Hunter tem várias coisas ainda que ele quer escrever e que ele quer ver, tanto como leitor, quanto como autor.

O que vocês acham dessas declarações do Togashi?

A fonte veio do twitter:




0 Comentários:

Postar um comentário