Comentando Steins Gate 0 Ep 11 - Quem é a culpada?












Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti.


Que treta esse episódio. Enfim, Okabe contou tudo a Maho, e eu confesso que queria ter visto a cena dele contando tudo a ela, contando sobre a viagem no tempo e etc, eu queria ter visto a reação dela e as perguntas que ela possivelmente deve ter feito.

E eu tomei uma decisão, eu vou jogar Steins;Gate 0, já estou baixando aqui, espero obviamente terminar ele antes do anime terminar, mas esse jogo deve ser enorme né?

Mas enfim, eu vi algo no Tumblr que me preocupou, ou foi no Reddit? Não lembro agora, mas eu vi alguém falando que esse episódio adaptou um dos finais ruins, isso é verdade? Se for, eu não sei como vai rolar o desenvolvimento da história agora, ou eles querem adaptar alguns dos finais porque rolam acontecimentos importantes pra história, certo?


Ok, Daru me surpreendeu, não esperava que ele ganhasse a vida assim


Esse povo sempre me preocupa


Obrigado Okabe, alguém finalmente disse isso pro Daru


Então, isso foi algo bom? Quebrar o PC da Kurisu? Pior que eu não sei se isso foi bom ou ruim


Era essa loli que você queria?


Eu ainda acho que esse cara é ruim


Eu tenho a impressão que esse anime está tentando me enganar, não acredito que a mãe da Suzuha está envolvida no bolo mas isso é Steins;Gate, pode até ser verdade


0 Comentários:

Postar um comentário