Comentários de Kawahara sobre a Pito

Comentários de Kawahara sobre a Pito













Comentários de Kawahara sobre a Pito


Após assistir o episódio 9 de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, Reki Kawahara (autor do SAO) fez comentários no seu twitter sobre o episódio.

Ele disse que AGOO é cheio de malucos, e se a Pito tivesse ficado presa em SAO, ela provavelmente teria se tornado uma Player Killer (PK) ou uma Player Killer Killer (PKK), e mesmo que a maioria dos membros do Laughing Coffin tenham sido ''inspirados'' (ou sofrido lavagem cerebral) por PoH, ele acredita que Pito provavelmente não se sentiria em casa com este grupo, e ela não se daria bem com os Clearers também.

Ele também fala que se a Pito tivesse sido presa em SAO, ela teria upreenchido todos os seus slots com diferentes skills de armas, e ela não teria se dado bem com Kirito, já que os dois gostam de andar de preto.

Um fã então imaginou a Pito aparecendo em Progressive, Kawahara disse que não se sente confiante em escrever sobre a personalidade de Pito, ele tem medo que ela pegasse o protagonismo em Progressive.

Dai um fã perguntou se Pito lutaria contra Asuna por Kirito se estivesse em SAO, Kawahara respondeu que ele acredita que seria o contrário, ela lutando contra Kirito por Asuna.

E foram esses os comentários do Kawahara.









via SAO wikia Twitter


0 comentários:

Postar um comentário