Diretor quer que diminua a quantidade de animes por Temporada

Diretor quer que diminua a quantidade de animes por Temporada





Diretor quer que diminua a quantidade de animes por Temporada


O diretor Seiji Mizushima foi ao twitter passar sua opinião sobre a quantidade de animes que saem toda temporada, que como vocês sabem, são mais de 40 títulos.

Ele disse:


''Eu não acho que alguém ficaria mal se a quantidade de animes sendo feita fosse cortada pela metade. Alguns diretores até cuidam de 2 animes na mesma temporada, o que é uma agenda cruel. Existe um excesso de conteúdo, e nunca tem pessoal suficiente nos estúdios para cuidar deles, qual o motivo de se produzir tanto anime? É bem melhor se produzir animes um a um''.

Por um lado eu concordo com ele, é realmente anime demais e não dá pra assistir tudo. Para a staff também é terrível, é um trabalho insano para animadores, freelancers, diretores; agora eu também penso por um outro lado, se mais animes estão sendo feitos é porque demanda tem, se toda temporada tem mais de 40 animes sendo produzidos, tem gente que tá assistindo.

Acontece que o mundo é bem grande, vai ter um certo público vendo um anime, outras pessoas aquele anime que nenhum site comenta, outras vendo um outro anime que talvez a grande maioria das pessoas nem ouviu falar, etc.

Mas, o que vocês acham?


0 comentários:

Postar um comentário