Game onde garotas fortes tem peitos maiores é cancelado no ocidente

Omega Labyrinth Z foi cancelado no Ocidente por causa do Ecchi







Este é um post para divulgar nosso site focado em games, conheça a Anime Joystick



O game Omega Labyrinth Z foi cancelado aqui no ocidente. O game já está disponível no Japão para o PS4 e PSVita e ele estava anunciado para ser lançado aqui no ocidente, mas foi cancelado.

A PQube postou uma mensagem com a notícia:

Omega Labyrinth Z foi cancelado no Ocidente por causa do Ecchi

''PQube se esforça para liberar o conteúdo japonês para os seus fãs o mais próximo possível do material original. No caso de Omega Labyrinth Z, enquanto a PQube trabalhou com todos os órgãos de classificação etária relevantes em seus respectivos territórios, nós da PQube tivemos que respeitar os desejos com o detentor da plataforma, e assim tivemos que cancelar os planos de lançar Omega Labyrinth Z na Europa e América do Norte para PS4 e PSVita''.

O que aconteceu?

Omega Labyrinth Z é um game de Dungeon onde você controla garotas, e quanto mais forte essas garotas ficam mais os peitos delas crescem, além disso tem partes ecchi onde você toca na tela (se me lembro bem), entre outras cenas mais safadinhas.

Omega Labyrinth Z foi cancelado no Ocidente por causa do Ecchi

Então vários órgãos de classificação de vários países na Europa barraram o game por ser pedófilo, a verdade é essa. Eles usam palavras bonitinhas como ''estamos preocupados por representar menores de idades em situações provocativas blablablá''.

Censura besta

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário