Hiroko Konishi Revela problema que teve na Indústria de Dublagem

Hiroko Konishi Revela problema que teve na Indústria de Dublagem





Hiroko Konishi Revela problema que teve na Indústria de Dublagem


A dubladora Hiroko Konishi foi ao Twitter contar uma história dela sobre os bastidores da Indústria de dublagem, no caso, o motivo de sua saída do anime Prince Mackaroo.

Prince Mackaroo é um anime infantil onde a Hiroko dublou o personagem Ojarumaru por 270 episódios, até ser substituída por Chinami Nishimura.

Hiroko disse que saiu do papel após disputas por conta de sua voz para brinquedos e mercadorias de Ojarumaru.

Ela disse que não foi notificada que sua voz seria usada para esses produtos, e quando ela descobriu ela contatou sua agência. A ''voz mãe'' dela, ''Matsumoto P'' disse que a reclamação dela era ''insolente'' e que ela não seria capaz de trabalhar na Indústria de animes a não ser que ela ficasse quieta.

Após o incidente, Konishi disse que ela não recebeu mais nenhuma informação sobre as gravações, e que a staff do anime Prince Mackaroo escondeu o caso. Após 18 anos, um incidente similar aconteceu envolvendo a NHK, que é a emissora em que o Prince Mackaroo passa. Segundo ela, agora a NHK designa procedimentos para confirmação de documentos relacionados, telefonemas e e-mails, além de instruções para pagamento bancário.

Ela agora espera por um pedido de desculpas, e que agora ela já não tem mais medo e que o público precisa saber.

Konishi disse também que o diretor dos animes Prince Mackaroo e Ninja Girl & Samurai Master, Akitaro Daichi, convidou ela para um banho misto em uma fonte termal. Seu gerente, Hara, tentou convencer ela a ir, mas ela recusou. Ela disse que ''parece que ele pensou que poderia beber e ter um pouco de entretenimento'', disse também que ouvia muitas histórias assim na Indústria (banhos mistos proíbem uso de biquínis ou toalhas; as pessoas tem que entrar nuas)

Ela também disse que o anime Jubei-chan 2 The Counter Attack of Siberia Yagyu teve sua marca removida. Além disso, o anime Jubei-Chan The Ninja Girl - Secret of the Lovely Eyepatch teria uma personagem que era inspirada nela e na sua cidade natal, porém ela disse que enquanto o anime era feito, seu papel no desenvolvimento da personagem foi ocultado. Os dois animes foram dirigidos por Daichi, o mesmo que a convidou pras termas.

Fonte
via ANN

0 Comentários:

Postar um comentário