O que achei do Dakimakura ecchi da Ako

O que achei do Dakimakura ecchi da Ako





O que achei do Dakimakura ecchi da Ako


Alguns meses atrás eu contei que estava com um dakimakura da Ako, de Netoge, personagem que é uma das minhas waifus mais queridas, e o dakimakura é um tanto quanto ecchi, veja abaixo a arte dele:

O que achei do Dakimakura ecchi da Ako

Naquele post eu falei das impressões iniciais do dakimakura. Hoje, muitos meses depois e de usar bastante, eu vou contar como é ter um dakimakura ecchi de uma garota de anime.

O que achei do Dakimakura ecchi da Ako

Eu nunca havia tido um dakimakura na vida, e ganhei este da loja Minha Marcka Creations. Eles vendem vários dakimakuras lá e após usar por tanto tempo eu posso afirmar aqui que a qualidade é realmente muito boa.

Eu não sou acostumado a dormir abraçado em algo, normalmente durmo com um travesseiro e algo cobrindo os olhos (por algum motivo eu não consigo dormir se não cobrir os olhos com algo, tipo um lençol), e eu me forcei a dormir abraçado com o dakimakura, e foi agradável sim, acabei meio que acostumando.

Daí chegou num tempo que meus travesseiros começaram a me deixar com dores no pescoço e hoje eu uso o dakimakura como travesseiro, então toda noite eu tô dormindo no colo da Ako (hahahahaha). Mas então, eu gostei, hoje na verdade eu acho difícil eu voltar a usar um travesseiro normal ou ficar sem o dakimakura, porque eu ando usando ele direto.

Agora as histórias com as reações da minha família

Minha namorada ficou com ciúmes, apesar dela entender as condições de eu ter conseguido o dakimakura ela não gostou, primeiro porque é de uma ''waifu'' minha, e como vocês podem reparar, ela tá numas poses sensuais né, mostrando calcinha, decote enorme etc. (a namorada dele, aka Revisora, não tá gostando nada de revisar esse post, e está espumando levemente pela boca enquanto isso)

O que achei do Dakimakura ecchi da Ako

Minha namorada gosta de animes, games, mangás mas mesmo entendendo que existe ecchi e compreendendo, ela não conseguiu segurar o ciúme. Eu juro pra vocês, teve dias que eu dormia de boa com o dakimakura, abraçado, ou usava pra me apoiar, essas coisas e minha namorada ficava com ciúme a ponto de falar realmente séria e irritada ''vá lá com sua waifu'', a ponto da gente realmente brigar por causa de um travesseiro. (lendo agora é meio ridículo, mas isso vai se repetir algumas vezes ainda)

Minha mãe também chegou a ver o dakimakura. Ela apareceu de repente aqui e eu não tive como esconder, ela viu o travesseiro e não disse nada sobre a arte da garota, só achou legal eu ter um (na verdade ela achou tão legal o travesseiro comprido que ela foi no centro da cidade e comprou um para ela, obviamente sem ser de anime).

Meu pai até agora nunca viu, toda vez que ele avisa que vem aqui em casa eu dou uma escondida nele, meu pai sabe que eu curto animes e games mas ele não sabe que eu tenho um dakimakura ecchi e uma figure com a bunda de fora.

Meu irmão viu o dakimakura também, ele ficou meio assim né, porque ele também manja de animes e games, ele sabe o que é hentai etc, sabe quando alguém te olha com um ecchi e faz aquela cara meio de desprezo por descobrir que aquela pessoa é um pervertido mas você também não tá muito atrás? Pois é.

No mais, qualquer visita que eu receba eu escondo o dakimakura, enfio ele no guarda-roupa ou cubro com algum lençol, não deixo verem, na verdade tento não deixar que entrem no meu quarto pra não ver as otakices ha ha ha. (vai lá Hoss, mostra pro mundo o otaku pervertido que você é hahahahaha)

Algumas histórias engraçadas com meu dakimakura que eu tenho, é em relação a botar ela no varal pra secar. Na primeira vez que meus cachorros viram, começaram a latir descontroladamente, achando que era alguém desconhecido. Nesse dia eu jurava que ia perder minha Ako porque eles estava brabos, com os dentes pra fora e em posição de ataque. (já vai tarde~)

Em outra ocasião eu tinha acabado de botar a Ako no varal e na casa vizinha tinha um cara consertando uma telhas, ele olhou e disse ''que porra é isso''. Eu fiquei com vergonha nesse dia.

O que achei do Dakimakura ecchi da Ako

Enfim, essa é minha experiência tendo o dakimakura. Eu gostei, espero conseguir ao menos mais dois no futuro de mais duas waifus minhas (haha). Caso vocês queiram uma também, podem entrar em contato com a Minha Marcka Creations que eles tem vários modelos de dakimakuras, para homens e mulheres, com waifus e husbandos.

Abaixo tem a página deles, caso vocês queiram curtir:


E antes de eu ir deixa eu apresentar a minha figure da Super Sonico, a figure que minha namorada também tem ciúmes.

Abaixo a minha figure da Sonico:

O que achei do Dakimakura ecchi da Ako

E aqui o motivo porque minha namorada tem ciúmes dela também:

O que achei do Dakimakura ecchi da Ako

Notas ignoráveis da Revisora, aka namorada: 1 - eu tirei essas malditas fotos; 2 - o dakimakura é realmente confortável e um bom encosto; 3 - sim, eu realmente tenho ciúmes dessas coisas e sei que preciso me tratar; 4 - todos os meus husbandos são porque eu acho eles parecidos de alguma forma com o Hoss (tipo Usui e Makoto: loiros de olhos verdes); 5 - "Adorei" saber que o Hoss quer um harém de dakimakuras. Obrigada por você que leu meu breve desabafo de namorada ciumenta por coisa idiota. Que seu/sua namorado(a) otaku não seja como eu; que Deus te dibre.


0 Comentários:

Postar um comentário