Os Personas de Persona 4

Os Personas de Persona 4







Os Personas de Persona 4


Após o post dos Personas do Persona 5, eu também pretendo fazer posts dos outros games de Persona, então hoje veremos os de Persona 4!

Persona do Protagonista

IZANAGI


IZANAGI Persona 4

É uma divindade da mitologia japonesa. Ele possui uma irmã chamada Izanami (ao qual também foi sua esposa), e diz a lenda que os dois foram responsáveis pela criação do mundo e de outras divindades na mitologia japonesa. Quando Izanami morreu, Izanagi tentou salvá-la do outro mundo. No outro mundo, Izanami disse a Izanagi que ele não poderia olhar para ela, mas Izanagi não aguentou, olhou para ela e viu um cadáver em um estado horrível. Izanagi então foge dali, deixando Izanami presa para sempre. Ela então jura matar mil homens por dia, e Izanagi declara que irá garantir que mil e 5 homens nasçam todos os dias.

Persona de Yosuke Hanamura

JIRAIYA


Persona 4 JIRAIYA

No folclore japonês, Jiraya é um ninja que usa uma técnica para se transformar em um sapo gigante.

Persona de Chie Satonaka

TOMOE


TOMOE Persona 4


Tomoe Gozen foi uma samurai mulher durante a época da Guerra Genpei (1180-1185). Na verdade existe muito pouco sobre o que aconteceu com ela após a batalha de Awazu, e por ninguém saber ao certo, meio que tudo que foi dito sobre ela são lendas.

Persona de Yukiko Amagi

KONOHANA SAKUYA


KONOHANA SAKUYA Persona 4


Konohana Sakuya era a filha do Deus da Montanha Ouyamatsumi. Quando ela se tornou a esposa de Ninigi e ficou grávida na primeira noite após casada, ela foi acusada por ele de infidelidade. Ela então tacou fogo em uma cabana e ficou lá, alegando que o fogo não a tocaria se ela tivesse sido fiel.

Persona de Kanji Tatsumi

DAIROKU TENMAOU


DAIROKU TENMAOU Persona 4

Dentro do Gohonzon, uma mandala do Budismo Japonês, o Dai-roku-ten-maou (ou Rei Demônio do Sexto Céu), simboliza o desejo por poder e de alcançar seus objetivos. Como um Rei Demônio ele tem seus servos sob sua asa, que trabalham para seduzir os budistas.

Persona de Rise Kujikawa

HIMIKO


HIMIKO Persona 4

Himiko foi uma obscura Shaman Rainha de Yamataikoku, um país antigo que era formado por ilhas que se tornariam o Japão. De acordo com a história chinesa, as pessoas no país concordaram em eleger uma mulher como a governante, então ela tomou o trono, unindo o país com sucesso após os 80 anos de guerras e conflitos dos imperadores anteriores. Suas habilidades em magia e feitiçaria eram altamente respeitadas pelo seu povo. Foi dito que ela não se casou, vivendo em um palácio bonito, cercado por torres e paliçadas, onde mil mulheres e apenas um homem serviam como empregados dela, além dos guardas imperiais, que tomavam conta de cada canto do palácio.

Seu reinado era rigoroso e disciplinado, mas pacífico, ela tinha uma boa relação com o Reino Wei. Quando morreu, o povo de Yamataikoku sentiu uma grande perda, assim o povo não obedecia o novo Rei, e pediram que uma parente de Himiko fosse o novo comandante. Dessa forma, uma garota de 13 anos se tornou Rainha.

Então, chega na parte chata: não existe realmente confirmação se ela existiu. Ela acabou se tornando uma figura lendária mas que não tem exatamente provas de seus feitos ou existência, e muitos historiadores japoneses já discutiram muito sobre ela. Isso que é o foda da antiguidade, tem poucos registros do que rolou no passado.

Persona de Naoto Shirogane

YAMATO-TAKERU


YAMATO-TAKERU

Pela lenda, Yamato Takeru foi um príncipe lendário chamado Osu, que derrotou seus inimigos de forma valente em nome de seu pai. Quando morreu, seu espírito se tornou o de um grande passáro branco.

Persona de Teddy

KINTOKI-DOUJI


KINTOKI-DOUJI


Quando a lendária figura de Kintaro se tornou adulto, ele tomou o nome de Sakata no Kintori. Seus amigos de infância eram os animais na montanha que ele cresceu, e ele sempre provou sua incrível força brincando com eles. Ele sempre era visto com seu tomahawk, que usou para ajudar lenhadores locais a derrubar árvores.


0 comentários:

Postar um comentário