Spoilers do volume 10 de Gamers

Spoilers do volume 10 de Gamers









Spoilers do volume 10 de Gamers


Capa do volume 10 abaixo:

Spoilers do volume 10 de Gamers

Capítulo 1

Na escola, Keita se desculpa com o pessoal sobre as merdas imprudentes do volume passado. Inesperadamente, a reação é "É isso aí, esse é o nosso Keita!". Eles dizem a ele que já não aguentavam mais ele bancar o esperto e ficar quieto em vez de confrontar mais como antigamente. Ele tenta se desculpar especialmente a Tasuku, mas ele apenas diz "Obrigado por proteger minha mulher". E então, eles dizem a ele para contar a história de sua partida com Main. A essa altura, Main sabe exatamente o quão ruim Keita é em vidya, então ela deixa ele escolher o jogo. Keita escolhe um jogo de luta mecha 3D. O jogo é um "MD3" (melhor de 3), e para o primeiro round, Keita escolhe a unidade mais básica, não a customiza, e escolhe a arena mais básica também. Main não tem nenhuma objeção, mas pergunta se por ele está tudo bem por ele, já que essas escolhas significam que o fator determinante da vitória é basicamente suas próprias habilidades individuais agora. "Isso é, surpreendentemente, uma atitude de homem vindo de você, ainda mais sabendo que você vai perder, mas mesmo assim optando por uma competição de pura skill". "Nah, não é isso. É apenas que, quando se trata desse jogo... Eu sou melhor que você".

Spoilers do volume 10 de Gamers

Inesperadamente, Keita consegue uma vitória perfeita no round 1. Ele jogou esse jogo com Kousei todos os dias por anos e anos. O problema é que Main está começando a jogar mais séria, e ela rapidamente melhora no round 2. Keita sabe que não terá nenhuma chance contra ela no round 3, considerando a melhora que ela teve no round 2, e a partida finalmente chega nos dois com a barra de vida no vermelho. Main dá seu último tiro e joga seu controle de lado, mas Keita conhece um bug que fazem todas as balas desaparecerem em certas circunstâncias, fazendo com que os ataques se cancelem. Ou seja, agora, a pessoa que apertar o botão o mais rápido possível irá vencer. Quando ele está quase terminando de contar a história, mais pessoas na classe se agruparam em volta de Keita pedindo para que ele finalize a história. E finalmente....... ele perdeu.

Capítulo 2

Keita acompanha Main até o shopping e segura as sacolas para ela, como um servo. Ele vê Main dando direções a um estrangeiro perdido e conversando com algumas senhoras de idade, e fica em choque. "O que foi, você achou que eu agia daquela forma o tempo todo? Como você acha que eu tenho um emprego?". Eles acabam encontrando Aguri e Tasuku (sem ser em um encontro, eles não estão oficialmente juntos de novo). Main diz para Aguri que ela estava indo para outro lugar do shopping com Keita. "Ei, olha, aquele cara está dando batatas fritas para sua namorada". Main tormenta os três ao fazer Keita e Aguri fazerem coisas de casais em frente a Tasuku, revelando apenas que ela sabia a partir do momento em que Keita entrou na casa de Aguri de que ele era falso após terminar de se divertir com ela. Mais tarde,  Keita e Main encontram Chiaki também. Main pergunta a Keita qual ele acha que é o principal motivo dos relacionamentos dele serem tão bagunçados. Keita responde que é uma coincidência de mal entendidos. Main responde com um "Estou desapontada com você".

Spoilers do volume 10 de Gamers

Após isso, Main decide contar a Keita uma história sobre a família dela (nessa história, Main conta de seus sentimentos sobre seus pais, mas tenta escondê-los de uma maneira nada sutil, ao dizer que quem sentia isso era Mii). A mãe de Main era uma mulher gentil que se sacrificava para agradar a todo mundo. O pai de Main era chato e trabalhava muitas horas, sem muito relacionamento com seus filhos, o que fez Mii (e Main) gostarem mais de sua mãe. Em um determinado momento, num momento de fraqueza, a mãe de Main trai o marido que acaba ocasionando num divórcio. Mii (e Main) queriam morar com sua mãe, mas isso foi  negado porque a mãe delas deliberadamente preferiu deixá-las com o pai, por pensar no que seria "o melhor para todo mundo", pois se sentia culpada e tentava sacrificar sua própria felicidade pela felicidade de seu ex-marido. Main diz que Mii deseja que sua mãe fosse mais egoísta e as levasse a força. A moral da história é, deixe de ser um escravoceta e trabalhe pela sua própria felicidade em vez de colocar outras pessoas a sua frente, pois as pessoas que realmente te amam serão felizes por isso. Esse é o motivo pelo qual Main é obcecada em ganhar as "propriedades" das pessoas. Durante essa conversa, fica implícito que Chiaki estava escutando tudo. 

Capítulo 3

É um dia antes do Dia dos Namorados. Keita ganha uma barra de chocolate barata de Aguri (Keita decidiu continuar com os encontros com Aguri após a conversa com Main). Também descobrimos nesse capítulo que o principal motivo pelo qual Main queria o ursinho de pelúcia era porque ela realmente gostava de coisas fofas, e não porque ela sabia do significado dele e especificamente fazendo bullying contra Aguri (ela dorme com animais de pelúcioa e quando Aguri acorda ela, ela tenta desesperadamente escondê-los). Karen falha miseravelmente em fazer um chocolate e acaba com uma figura de chocolate de Keita de escala 1 pra 10 que fede a livros antigos.

Spoilers do volume 10 de Gamers

Chiaki e Konoha estão na rua tentando comprar chocolate, enquanto Konoha se pergunta se não tem problema em dar chocolate comprado, mas Chiaki diz que isso é na verdade mais difícil para ela, por ser tratar de ir em lojas lotadas com pessoas, e que Keita não entenderia. 

Eles encontram Keita no caminho de volta, e Konoha, apesar de prometer a si mesma que desistiria de Keita em volumes passados, se confessa para ele e o dá alguns chocolates.

Spoilers do volume 10 de Gamers

Ela sabe que ela não tem nenhuma chance e então vai embora, sem ser capaz de andar atras de Keita e Chiaki após isso. No dia seguinte, no dia dos namorados, Karen leva a figura de chocolate de Keita enquanto pensa em comer por conta própria e procurar um outro presente em uma loja para dar a Keita no lugar da bagunça que ela fez. Nesse meio tempo, Chiaki brinca com várias referências sobre "lamber Keita, derreter Keita, comer Keita" e etc.

Durante o período de almoço, Aguri e Tasuku estão comendo juntos e Aguri enfia chocolate nos braços de Tasuku sem nenhum aviso ou momento apropriado. O motivo para isso seria de que se Tasuku tivesse esperando por isso, ele ainda se sentiria não digno e não aceitaria. Tasuku confirma que faria isso e tenta devolver o chocolate. Aguri pega o chocolate e enfia a força na boca de Tasuku  e diz que ou ele come ou ira sufocar. Tasuku promete que irá retribuir em dobro no "Dia Branco". Após a escola, Keita recebe uma mensagem de Karen para encontra-la no arcade, mas antes, ele encontra chocolates de Chiaki em seu armário de sapato. Ele lamenta que ela sequer teve a coragem de dar a ele em pessoa, mas lembra que isso é bem algo que Chiaki faria. No arcade, Keita encontra Main e após alcançar Karen, descobre que Karen desafiou Main pela "propriedade" de Keita. Cada uma delas vencera um round, com um grande público atrás delas presenciando, que acabou transformando em uma bagunça e elas declararam um empate. Karen sabe que Main estava pegando leve com ela no round 1 e que nunca conseguiria vencer. Karen diz que sabe que foi uma atitude burra e egoista, e que iria ferir o orgulho de Keita, mas diz que não se arrepende. Ela começa a chorar e diz que pode ir em frente e rir dela, mas Keita supera a raiva inicial e a agradece por ter feito isso, pois é uma expressão do amor dela. Karen presenteia Keita com um chocolate feito a mão, e Keita diz que foi o melhor Dia dos Namorados de sua vida.

Capítulo 4

Aguri está no escritório de Dentista com Mii. Mii conta a ela sobre o dia em que passou com Keita após Main pedir a Keita para ficar de olho nela. Mii pegou alguns chocolates de Keita que não pareciam muito importantes, e Keita passou duas horas perseguindo ela tentando recuperar o chocolate. Aguri tenta perguntar que tipo de chocolate era para descobrir quem deu a ele, já que ele se deu ao luxo de perseguir ela e tentar recuperar. Elas são interrompidas pelo dentista chamando as duas. "Próxima: SAKURANO Aguri!". Mais tarde, Mii pensa consigo mesma de que não podia saber que o chocolate era tão importante por se tratar de um chocolate barato. (O chocolate que Aguri deu a Keita).

Capítulo 5

Karen arrasta toda a galera para um arcade enorme, dizendo que ela quer encontrar um jogo em que possa derrotar Main. No fim do dia, Keita se lembra dos ensinamentos de Main, e decide tentar. Ele chama Karen para perto e se inclina para um beijo sem se incomodar pelo fato de estarem em um lugar lotado, ou o fato de que iria machucar outras pessoas (considerando que Chiaki e Konoha estavam assistindo). Ele está quase a ponto de beija-la quando alguém chama seu nome e ele instintivamente vira sua cabeça para responder. Ele percebe tarde demais que alguém também estava ouvindo os ensinamentos de Main sobre conquistar as coisas à força, e Chiaki força um beijo nele bem em frente a Karen.

Spoilers do volume 10 de Gamers


0 comentários:

Postar um comentário