Spoilers do volume 9 de Gamers

Spoilers do volume 9 de Gamers









Spoilers do volume 9 de Gamers


Capa do volume 9 de Gamers abaixo:

Spoilers do volume 9 de Gamers

Capítulo 1

Keita e Kousei vão fazer uma visita de Ano Novo no templo e encontram Chiaki e Konoha

Spoilers do volume 9 de Gamers

Kousei e Konoha imediatamente conspiram em deixarem Keita e Chiaki sozinhos, e após Chiaki ganhar algumas bolhas por conta das sandálias, Keita segura sua mão pra impedir que ela caia (aparentemente, Konoha escolheu as sandálias de propósito para Chiaki, prevendo que eles fossem se encontrar com Keita e ele teria a chance de bancar o herói). Chiaki e Keita andam juntos até a loja de mãos dadas, e é claro que são vistos por Karen, que obviamente encontram Aguri e Takusu, e logo em seguida, Konoha e Kousei. A conclusão lógica aqui é começar a espioná-los e bisbilhotá-los com o aplicativo que Kousei instalou no celular de Keita. Keita diz a Chiaki que o que ela ouviu não foi um erro, que ele a ama, mas que ele ama Karen mais. Ao ouvir isso, Karen aparece desafiando Chiaki. Ela coloca um tempo limite no Keitabowl, ele precisa tomar uma decisão até o "white day".

Capítulo 2

Aguri e Keita conversam no restaurante, reclamando sobre suas respectivas parceiras insistirem em tentar "NTR" neles, além de outras insinuações. Eles decidem não se encontrarem até voltarem com suas respectivas parceiras, para evitar mais mal entendidos.

Capítulo 3

Tasuku recebe uma ligação de Keita pedindo por ajuda. Keita e Kousei se encontram com Misumi e Kase do clube vidya gaem em um dia de folga, e então eles acabam encontrando uma garota de 7 anos perdido chamado Fushiguro Mii (uma criança precoce e irônica).

Spoilers do volume 9 de Gamers

Ela foi separada de sua "mamãe" (na verdade é sua irmã com uma diferença grande de idade), mas não quer que o grupo vá até a polícia porque pode causar problemas a sua "mamãe". O grupo começa a vagar, sem conquistar nada, acidentalmente salvando o mundo devido ao fato de estarem por perto de Misumi e seus poderes de protagonista, e finalmente após várias horas eles encontram quem estavam procurando, a irmã de Mii, Fushiguro Main. Main é uma comissária de bordo que mostra grande desdenho pelo grupo,

Spoilers do volume 9 de Gamers

ela é super competitiva e competente, sabe que é melhor que todo mundo e age dessa forma. Ela se refere a si mesma com "Ore" e aposta as 'propriedades' das pessoas em competições, e então trata as pessoas que ela é "dona" como seus capachos. A primeira coisa que ela diz quando encontra o grupo é "Desculpem, seu bando de lolicons, essa "coisa" aí é minha propriedade. Keita sente vontade de gritar com ela por essa atitude com as pessoas que estiveram tomando cora de sua irmã por horas, mas consegue se controlar. Tasuku acha estranho que Keita tenha tomado a decisão mais inteligente de ter ficado quieto, pensando algo como "ele não é assim", mas o dia termina sem maiores incidentes. Tasuku pensa consigo mesmo em como Main se parece muito com alguém que ele conhece, mas rapidamente deixa isso de lado.

Capítulo 4

Karen e Keita desenterram alguns jogos antigos deixados por uma geração anterior do vidya gaem clube. Karen olha um jogo que ela reconhece e decide tentar bater a maior pontuação dos antigos membros do clube. Logo de cara ela consegue uma pontuação de 60 milhões, mesmo não tendo jogado isso em anos. Ela consegue uma pontuação alta mas fica chocada por ver que não está sequer no top 10. Aliás, está bem longe. A lista de maiores pontuações foi preenchida por apenas uma pessoa chamada "MAI", todos com pontuações próximas a 300 milhões. Karen se lembra de ter jogado muito a sério esse jogo durante sua infância, e conseguiu apenas 100 milhões como maior pontuação. Após esquecer completamente da vida pelo fim de semana, ela consegue atingir 130 milhões, mas se sente incapaz de melhorar acima disso. Desesperada por ideias, ela chama Keita, Tasuku, Chiaki e Aguri, na esperança de que pessoas menos obcecadas possam lhe dar uma perspectiva nova para melhorar. Aguri consegue mostrar uma maneira de melhorar a pontuação. Uma semana depois, Karen aparece na escola depois de ficar a noite inteira tentando bater a pontuação. Após dizer a Keita que conseguiu bater a pontuação, ela vai embora exausta. Keita repassa a notícia para todos, e todos comemoram até Chiaki mencionar que ela encontrou um port mobile daquele jogo, que saiu semana passada. As reviews são todas ruins, criticando o fato de que o sistema de pontuação não está ajustado para contas com piores controles, e que um novo maior pontuador online já registrou seu score "#1 MAI - 457 milhões". Eles decidem não contar isso a Karen.

Spoilers do volume 9 de Gamers


Capítulo 5

Aguri pede uma ajuda para Keita. Após desligar na cara dela várias vezes, ele finalmente aceita e aparece na casa dela. Aguri espera até que ele esteja na porta para dizer a ele que ela precisa que ele finja ser seu namorado na frente de alguns familiares. Keita passa pela porta e vê Main e Mii, e surta internamente. Main menciona que ela também frequentou a mesma escola e o vidya gaem club, e enquanto ela está no outro quarto, Keita vê que ela possui a versão mobile do jogo que Karen  estava jogando na outra semana. Main força Keita a jogar jogos com ela apostando seus direitos e propriedades. É claro que Keita perde em todos os jogos. Ele tenta escapar com a ajuda de Aguri, mas é pego no ato. Como punição, Main pega o ursinho de pelúcia de Aguri (lembram do volume 7? Aquele pelo qual ela trabalhou duro e deveria ser uma prova de seus sentimentos por Tasuku) e diz que ela irá perdoar Aguri por conspirar contra ela se ela a der o ursinho de pelúcia. Keita se vira com raiva e agarra o pulso de Main antes que ela possa terminar a sentença. "Mais um jogo." "Oh? E o que você tem de sobra para apostar?" "Eu mesmo. Se eu perder, serei seu, mas em troca, se eu vencer, eu quero a 'propriedade' da Aguri que você tomou." Keita sabe se que ele não tem direito de algo do tipo quando ele nem mesmo é o namorado de verdade de Aguri, e ele sabe que ferrou tudo por não ter a mínima chance de vencer, mas mesmo assim ele segue em frente. Aguri fica incrivelmente chateada, mas nada mais pode ser feito, Main já aceitou o desafio. 


0 Comentários:

Postar um comentário