Yamakan culpa os Otakus pelo Cancelamento de Nidome

Yamakan culpa os Otakus pelo Cancelamento de Nidome














Yamakan culpa os Otakus pelo Cancelamento de Nidome

Pelos seus twitter e blog, o diretor Yutaka Yamamoto (mais conhecido como Yamakan), falou o que ele acha sobre o recente cancelamento do anime de Nidome.

Ele disse: ''Eu estou irritado com o cancelamento, agora tudo que precisa para destruir um anime é um golpe''.

Yamakan ainda levantou uma hashtag no twitter que traduzido fica ''O dia em que Otakus arruinaram Animes'', ele ainda acha que previu que isso iria acontecer e que a Indústria irá ruir pois otakus ganharão muito poder sobre ela.

Yamakan também disse que gostaria de ir a China falar com pessoas de lá, e postou em seu blog:

''Honestamente, eu tenho ressentimento contra (alguns) chineses. Uma vez eu discuti com um extremista chinês e fui banido de entrar no país, mas ao mesmo tempo existem vários chineses que entendem, e existem muitos fãs''

Yamakan ainda diz que culpa os otakus nacionalistas por expressar ódio contra a China e Coreia e os extremistas chineses por conta do cancelamento da série.

''Se eu critico os neo-nacionalistas otakus que espalham ódio, eu sou atacado por trás por chineses. Aconteceu hoje novamente, é realmente terrível, mas isso não tem nada a ver com meu ressentimento contra os chineses. É tão difícil ter essas conversas com senso comum e razão sem histeria?''

Yamakan também acredita que o cancelamento do anime tem a ver com o interesse das empresas no Comitê de Produção; ele é contra esse sistema.


0 Comentários:

Postar um comentário