All Might é baseado no Goku!

All Might é baseado no Goku!






All Might é baseado no Goku!


Todas as curiosidades abaixo são do painel de My Hero Academia que rolou hoje na Comic Con, o autor de My Hero estava lá e respondeu várias perguntas dos fãs:

Pergunta: All Might é um mentor que da muito suporte, você baseou ele em alguém da sua vida?

Horikoshi: Não, ninguém na vida real, eu baseei ele no Goku de Dragon Ball

Outra curiosidade é que Horikoshi disse que Shoto não foi inspirado pelo Zuko de Avatar The Last Airbender, o fato do fogo + cicatriz + pai abusivo foi uma coincidência.

Ele disse que já sabe como será o final da história, mas o que rola no meio disso ele vai criando enquanto as coisas vão rolando.


Perguntaram a ele também sobre as diferenças com os heróis americanos, no caso, porque aqui a editora pode enfiar o dedo no processo criativo, Horikoshi disse que tem total liberdade sobre a criação deles e os editores da Jump nunca pediram nada para ele.

Perguntaram também sobre o One for All e All for One, se isso é uma referência aos três mosqueteiros, ele disse que não.

O pai do Deku será revelado no futuro.

Pergunta: Qual herói americano seria um bom professor na UA?
Horikoshi: Capitão América, ele ajudaria os estudantes sobre o caminho dificil de um herói.

Horikoshi é um mega fã de Homem-Aranha, ele foi até assistir o Spider-Man 2 vestido como homem aranha, ele disse que um monte de pessoas tiraram fotos dele, foi embaraçoso.

Gostaram das curiosidades? Lembrando que vocês podem comprar os seus mangás de My Hero Academia na Attack Comic Shop, e curtir a página deles no link abaixo



0 comentários:

Postar um comentário