Atlus decidiu pelo anime de Persona 5 no começo do desenvolvimento do Game

Atlus decidiu pelo anime de Persona 5 no começo do desenvolvimento do Game







Atlus decidiu pelo anime de Persona 5 no começo do desenvolvimento do Game


Durante o painel de Persona no Anime Expo 2018, que ocorreu em Los Angeles, foi revelado pelos produtores do anime que a decisão de se produzir um anime de Persona 5 começou quando a produção do game começou, ou seja, eles decidiram fazer o game e o anime digamos que praticamente junto.

Há algumas semanas atrás Adachi, produtor de Persona 5, deu uma entrevista para o site Manga Tokyo sobre isto, veja abaixo algumas das coisas mais interessantes que ele revelou.

Segundo Kazuki Adachi, que foi o produtor de todos os animes de Persona (3, 4 e 5), normalmente as empresas decidem por um anime um ou dois anos após o game sair, ele deu o exemplo de Persona 4 que saiu em 2008 e o anime saiu em 2011, o que levou 3 anos, mas neste caso a Atlus já queria fazer o anime mesmo com o game ainda sendo desenvolvido.

Ele aceitou, obviamente, então começaram a se planejar. O game saiu em Setembro de 2016 então ele disse que ele, o escritor Shinichi Inotsume, e um produtor do estúdio zeraram o game todos juntos em Novembro, e após isso o diretor do anime, Masashi Ishihama, recebeu o trabalho;

Ou seja, eles tiveram 1 ano e alguns poucos meses pra produzir todo o anime... fora que zeraram o game em um mês.

Ou seja, eles tiveram um bom tempo para planejar o anime, mas aparentemente tiveram dificuldades na execução. Adachi conta que as cenas em anime do game foram feitas pela Production I.G., enquanto o anime é animado pela CloverWorks. Adachi conta também que eles tentaram ao máximo deixar o anime com o mesmo estilo da animação do game, mas que isso é difícil e trabalhoso, porém ele acredita que o trabalho da galera do anime está muito bom pela limitação de tempo.

Fonte
Fonte 2


0 Comentários:

Postar um comentário