Autor da Novel de Eu Quero Comer seu Pâncreas achou o filme mais ou menos

Autor da Novel de Eu quero comer seu Pâncreas achou o filme mais ou menos












Autor da Novel de Eu Quero Comer seu Pâncreas achou o filme mais ou menos


O autor da novel Kimi no Suizou wo Tabetai (Eu Quero Comer seu Pâncreas) assistiu ao filme em anime que é baseado em sua novel, o filme mesmo só estreia em setembro nos cinemas do Japão, mas ocorreu uma exibição prévia dele.

Veja o que o autor achou do filme:

''Eu assisti o filme em anime de Pâncreas. Tem umas partes legais, mas honestamente tem umas partes não satisfatórias. Entretanto, Sakura e Kyoko são extremamente fofas, e eu vi como o protagonista vai em frente. Do meu coração, eu estou feliz que tenha escrito essa história, além disso, a música da sumika é muito boa, eu deixo o resto para quem for assistir''.

É, pelo que parece ele achou o filme mais ou menos. Abaixo tem a sinopse e o trailer do filme, ele passou agora dia 24 de julho no Japão, mas sua estreia mesmo e só no dia 1º de setembro, e ele também vai passar nos cinemas dos EUA.

Sinopse: Um dia, eu, um estudante do ensino médio, encontrei um livro de bolso no hospital. O título dele era “Jornal da coexistência da doença”. Era o diário que minha colega de classe, Yamauchi Sakura, havia escrito em segredo. Nele estava escrito que devido à sua doença no pâncreas, seus dias estavam contados. E assim, eu me tornei de “o colega de classe solitário” à “colega de classe que sabia do segredo”. Era como se eu estivesse sendo atraído para ela, que era o meu oposto polar. Contudo, o mundo presenteou a menina que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel…



Fonte
via ANN


0 Comentários:

Postar um comentário