Comentando Island ep 1 - Primeira Impressão, Lolis e viagem no Tempo?

Comentando Island ep 1








Atenção: Esse post é apenas minha opinião sobre o episódio, não leve tudo aqui como uma análise crítica da série e nem fatos, eu só comento o que achei; apenas assisto e comento o que senti

Comentando Island ep 1


Island anime gif

Island é o novo anime da mesma equipe que produziu os games de Grisaia, que é uma visual novel. Island também é uma visual novel, só que diferente de Grisaia eu não fazia ideia do que esperar da história deste anime.

A sinopse não dava muitas dicas, apenas me falava de um rapaz que ia para uma ilha e tinha que salvar essa ilha e suas 3 garotas. Até ai eu pensava que seria uma história de um rapaz que ''salvaria'' essas garotas do tédio ou de destinos normais e que iria trazer turistas para a ilha, algo no estilo P.A.Works de animes de trabalho

Mas daí eu sou apresentado a um protagonista meio malandro, que fala na cara que adora peitos pequenos para uma loli, se diz um viajante do tempo e as garotas são bem esquisitas também. Temos uma colegial que odeia o Pai, uma sacerdotisa que tem como missão matar o protagonista e Rinne, que aparentemente se ficar sob o sol ela morre...

É, eu prefiro essa versão do anime em relação a que eu imaginava, eu devia saber que vindo da equipe de Grisaia não podia ser algo normal, a suposta viagem no tempo me alegra, eu amo histórias de viagem no tempo onde a pessoa perde a memória e está num lugar cheio de segredos e tem 3 garotas que tem particularidades estranhas, e iremos conhecer uma a uma no decorrer da história.

Eu gostei do primeiro episódio, mas eu senti que ele deu dicas demais do que aconteceu ou vai acontecer (eu não sei, eu me confundo com linhas temporais e eu não sei quais daquelas cenas são do futuro ou do passado), foram muitas cenas rápidas de coisas que podem dar mais dicas do que está acontecendo na ilha.

Talvez uma razão para isto é que o anime terá só 12 episódios e eles querem rushar, mas voltando, eu gostei das 3 garotas principais, e é raro eu acabar gostando de todas as garotas nesses tipos de história. A loli sacerdotisa é divertida (apesar de eu achar que ela será uma psicopata assassina mais tarde), a colegial também não pareceu tão chata e genérica, e a Rinne eu já tô apaixonado, waifu s2 (minha namorada me mata agora).

O visual do anime é extramente lindo, ok que tem umas cenas tortas aqui e ali, mas no geral a animação está bem agradável. O protagonista é outro ponto que eu classifico como positivo, eu estava esperando um MC tradicional, sério, certinho, que fica surpreso com as coisas e recebi um cara brincalhão, que faz piada, meio metido mas (isso é importante) preocupado com as coisas que descobre.

Gostei, tive boas impressões deste anime.

Cenas em Destaque:

Comentando Island ep 1

Colegiais usando shortinhos ultra curtos

Comentando Island ep 1

A melhor forma de você conhecer um homem é ir logo cheirar o pau dele

Comentando Island ep 1

Ok, eu acredito em você senhor, tenho nenhum motivo para não acreditar que isso não seja um anime sobre viagem no tempo

Comentando Island ep 1
Comentando Island ep 1

Esse policial não é um personagem comum, eu estranhei que ele recebeu certo destaque durante a campanha promocional deste anime.

Comentando Island ep 1

POLÍCIA, TEM UM CARA DE 20 ANOS querendo beijar uma colegial de sei lá, 14? 15?

Comentando Island ep 1

Só eu acho que a ''morte'' desta tal Tome-san será importante depois? Sei lá, isso foi algo que foi jogado de forma bem estranha.

Comentando Island ep 1

Geral viaja no tempo nesta ilha, cadê a plantação de maconha?

Comentando Island ep 1
Comentando Island ep 1

Eu tô confuso, mas obrigado anime por mostrar este decote

Comentando Island ep 1

Responda no chat, vale a pena cair na próxima armadilha dela ou não?

Comentando Island ep 1

Estou apaixonado, tomem aqui um fanservice oficial dela

Comentando Island ep 1

''Desse mundo'', ele tá numa ilha em outra dimensão? Ou tá todo mundo morto aí? Eu tô ficando com medo desta ilha, e a cena do prefeito querendo que ele fosse embora logo me ajuda a fortalecer minha teoria de que pessoas comuns não podem ficar nela.

Comentando Island ep 1
Comentando Island ep 1

E temos uma vampirinha aqui. Mas então, será que ela tem alguma doença em relação a luz do sol? Eu gosto desse clima de lugar misterioso que você não sabe absolutamente nada e ainda envolve viagem no tempo, me faz lembrar de quando joguei 999, muito bom.


0 comentários:

Postar um comentário